Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

PSG

Crise amorosa e financeira! Icardi deve sofrer grande "desfalque no bolso" após separação

O atacante Icardi estaria disposto a reduzir o salário para sair do PSG

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 09/11/2021 às 10:36 | Atualizado em 20/04/2022 às 15:22
Reprodução/Instagram
Novela entre Icardi e Wanda tem traição, divórcio e ameaça de deixar o PSG - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A vida amorosa do atacante Mauro Icardi tem virado seu dia-a-dia de cabeça para baixo.

Após se separar mais uma vez da influenciadora digital Wanda Nara - resultado por um suposto caso de traição do atleta - o argentino estaria disposto a reduzir até o seu salário para sair do Paris Saint-Germain rumo ao Atlético de Madrid.

Segundo o site italiano "Calciomercato", especializado no mercado de transferências do futebol europeu, Icardi visa a transferência para o Atléti para ter mais regularidade dentro de campo.

Com o trio de ataque Mbappé, Neymar e Messi, além de Di Maria como peça frequentemente acionada, o atacante argentino não vinha tendo muito espaço.

Ainda segundo o site, o atleta também teria a confiança de Diego Simeone, técnico do clube madrilenho.

A busca por um novo camisa 9 não é novidade no Atlético de Madrid. Equipe no qual o brasileiro Matheus Cunha e o francês Antoine Griezmann atuam, a posição de centro-avante ainda não tem agradado o técnico Simeone.

O desejo do clube por Icardi também é antigo. Em 2019 e em 2020 esse interesse já havia sido acendido, mas o atacante acabou saindo da Inter de Milão para o PSG, onde permaneceu até agora.

Comentários

Últimas notícias