mercado

"Podem me ligar amanhã": Croata revela desejo de deixar a Espanha e ir para o PSG

Jogador está infeliz no seu clube e deseja mudar de ares

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 09/11/2021 às 10:37 | Atualizado em 09/11/2021 às 10:40
Notícia
X

Após deixar o Barcelona e acertar com o Sevilla até junho de 2022, o meia Ivan Rakitic revelou o desejo de mudar de clube. O destino seria o PSG, equipe no qual disse ter ficado muito próximo de assinar contrato na época que estava na Catalunha.

"O que o PSG vem conquistando, e não só este ano, merece muito respeito. Tiramos o chapéu para o presidente, para o Leonardo e o treinador. Eu gostaria de ter me juntado a eles, mas a transferência não aconteceu. Mas também fiquei feliz por ficar em Barcelona'', comentou o jogador em entrevista ao beIn Sport.

O croata de 33 anos foi além e chegou a cavar uma vaga no time de Messi, Neymar e Mbappé.

"Eu gostaria de ter jogado pelo PSG! Se faltar um jogador de meio campo, o Nasser ou o Leonardo podem me ligar quando quiserem! Sério, não foi realizado por vários motivos. Eu gostaria de ter jogado algumas temporadas em Paris", afirmou.

Revelado pelo Basel, da Suíça, o croata passou pelo Schalke 04, antes de sua primeira passagem pelo Sevilla, em 2011. Depois, foi transferido para o Barcelona em 2015 onde permaneceu até 2020, quando retornou ao Sevilla. Seu atual valor de mercado é de 10 milhões de Euros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor