DE SAÍDA?

Cristiano Ronaldo fora do Manchester United? Craque português já estuda essa possibilidade; entenda

No seu retorno aos Red Devils, Cristiano Ronaldo já marcou nove gols em 12 jogos disputados

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 09/11/2021 às 12:50
Notícia
X

Coletivamente, o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United ainda não foi o esperado. O craque lusitano estava na Juventus, e chegou aos Red Devils com bastante pompa e expectativa por parte de torcedores e diretores, mas a má fase da equipe inglesa tem se sobressaído as atuações do craque português. Segundo o jornal local, "Daily Express", Cristiano Ronaldo já pensa em sua saída do United caso o clube não consiga classificação para a próxima Liga dos Campeões.

>> CR7 sem palavra? Jogador brasileiro afirma que Cristiano Ronaldo não cumpriu promessa que fez na Champions League

>> Manchester United já tem acordo apalavrado com técnico que é sensação do Campeonato Inglês; veja quem

No Campeonato Inglês, o Manchester United ocupa apenas a sexta colocação com 17 pontos ganhos em 11 jogos disputados. O clube está a 9 pontos de distância do primeiro colocado do campeonato, o Chelsea. Se a Premier League acabasse hoje, a equipe estaria fora da próxima edição da Liga dos Campeões e jogaria apenas a Liga Europa, competição com um nível inferior se comparado a Uefa Champions League.

>> Astro do Manchester United se rende a jogador do Flamengo: 'uma das melhores que já vi'

>> Barcelona visa craques de Manchester City, Arsenal e Manchester United para substituir Agüero; veja

Durante a última janela de transferências, o craque português foi disputado por City e United, sua ida ao time comandado por Pep Guardiola já estava praticamente concretizada, mas uma ligação de Alex Ferguson e dos jogadores da equipe dos Red Devils fez com que o gajo optasse por retornar ao seu ex-clube, o Manchester United. 

Muitos torcedores acreditam que CR7 deveria ter feito a escolha oposta, deveria ter ido para o Manchester City e não ter retornado ao United, pois o clube azul de Manchester tem um jogo mais ofensivo, o que poderia se encaixar melhor ao estilo de jogo de Cristiano Ronaldo, além é claro de ser treinado por um dos maiores técnicos de todos os tempos, o espanhol Pep Guardiola.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor