EITA!

CR7 sem palavra? Jogador brasileiro afirma que Cristiano Ronaldo não cumpriu promessa que fez na Champions League

De acordo com o atacante Paulinho, ex-Vasco e atualmente no Bayer Leverkusen, o português lhe fez uma promessa durante a Liga dos Campeões 2019/2020

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 06/11/2021 às 13:45 | Atualizado em 08/11/2021 às 21:02
Notícia
X

O atacante Paulinho, ex-Vasco e atualmente no Bayer Leverkusen, contou que já foi 'enganado' pelo português Cristiano Ronaldo. Isso porque o craque do Manchester United lhe fez uma promessa durante a Liga dos Campeões 2019/2020, mas não cumpriu. À época, CR7 ainda defendia a Juventus.

> Manchester United já tem acordo apalavrado com técnico que é sensação do Campeonato Inglês; veja quem

Site de Portugal crava vencedor da Bola de Ouro 2021; confira

Real Madrid monitora brasileiro e pode preparar oferta para atacante avaliado em R$ 645 milhões

> Cristiano Ronaldo está na lista dos atletas mais bem pagos da história; Neymar também faz parte

Segundo Paulinho, quando soube que enfrentaria o português na fase de grupos da competição, seu irmão, fã do português, logo lhe fez um pedido: uma camisa do então craque da Juventus. O atacante brasileiro levou o 'pedido' até CR7, mas voltou de mãos vazias para casa, apenas com uma promessa - que acabou não sendo cumprida.

“E eu tenho uma história com ele. Antes do jogo, quando a gente soube que ia cair no grupo da Juventus, o meu irmão, muito fã do Cristiano Ronaldo, ficou louco e já começou a pedir para eu pegar a camisa do homem. Eu não queria e meu irmão insistiu", contou o atacante do Bayer Leverkusen ao canal Camisa 21, no YouTube. "Chegou no jogo, eu pedi, mas ele não deu. Ele falou que ia me dar no jogo de volta. Mas acho que ele esqueceu”, completou.

Manchester United já tem acordo apalavrado com técnico que é sensação do Campeonato Inglês; veja quem

Ansiedade para jogar com CR7

Paulinho falou também sobre como foi enfrentar um dos maiores jogadores de todos os tempos. “Eu joguei contra o Cristiano Ronaldo, na Champions League 2019/20. Antes do jogo eu tinha essa ansiedade para ver como era o cara, para ver se é real tudo aquilo que acontece. Na hora do jogo, a gente esquece. A gente quer ganhar, então a gente esquece de tudo. Mas é maravilhoso jogar essa competição”.

Naquela temporada, o Bayer Leverkusen, de Paulinho, enfrentou a Juventus, de Cristiano Ronaldo, duas vezes - o brasileiro participou apenas do primeiro duelo, saindo do banco.

Em Turim, na segunda rodada, 3 a 0 para a Juve, com gols de Higuaín, Bernadeschi e Cristiano Ronaldo. Em Leverkusen, 2 a 0 para os italianos, fechando a primeira fase, com gols de Higuaín e Cristiano Ronaldo.

A Juventus avançou para as oitavas de final em primeiro lugar no Grupo D, que teve o Atlético de Madri como segundo colocado. O Bayer Leverkusen, em terceiro, garantiu vaga na Liga Europa, enquanto o Lokomotiv Moscou ficou em quarto.

Boa campanha

Na atual temporada, Paulinho vem revezando partidas como titular e reserva do Leverkusen, que faz boa campanha no Campeonato Alemão.

O atacante brasileiro participou de oito dos dez jogos do time na competição. A equipe é a quarta colocada, com 17 pontos, oito a menos que o líder Bayern de Munique.

CR7 VAI MAL NO CLÁSSICO ENTRE UNITED E CITY

A torcida do Manchester United viveu neste sábado (6) mais um dia de angústia no Old Trafford. Duas semanas após ser goleado por 5x0 pelo Liverpool, o time voltou a jogar em seu campo, desta vez em clássico contra o Manchester City, e foi derrotado por 2x0, completamente dominado pelo rival na partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Inglês.

Muito superior ao time de Cristiano Ronaldo, a equipe comandada por Guardiola controlou a partida desde o início e até diminuiu o ritmo durante o segundo tempo, depois de fazer os dois gols ainda na etapa inicial, com a ajuda de Bailly, que marcou contra, e de uma bola colocada na rede por Bernardo Silva. Com isso, chegou aos 23 pontos e subiu para a segunda colocação, ultrapassando o Liverpool, que perdeu por 3x2 para o West Ham no domingo (7).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor