cenas lamentáveis

Por disputa de titularidade, atleta do PSG manda agredir colega de elenco e vai à prisão; entenda

Atleta precisou ser levada ao hospital e ficou de fora do jogo do PSG pela Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 10/11/2021 às 11:10
Notícia
X

A meia Aminata Diallo, do PSG, foi presa na manhã desta quarta-feira (10), suspeita de contratar homens encapuzados para agredir sua companheira de equipe, Kheira Hamraoui. De acordo com a imprensa francesa, a motivação teria sido uma rivalidade direta pela titularidade no time e também da seleção francesa. 

O fato aconteceu na quinta-feira da semana passada, após uma confraternização do clube parisiense. Diallo teria oferecido carona para Kheira e durante o trajeto, os agressores interceptaram o carro. O diário L'Équipe citou uma testemunha que indicou que um deles estava com uma barra de ferro e foi direto na direção de Kheira, buscando agredi-la na altura das pernas "como se quisesse impedi-la de exercer sua profissão".

A jogadora foi levada ao hospital, onde precisou levar pontos nas pernas e nas mãos. Por conta disso, ela não pode atuar na partida contra o Real Madrid, pela Champions League Feminina. Aminata Diallo, que organizou a emboscada, foi titular e participou da goleada por 4x0 das francesas.

O PSG condenou o episódio de violência e indicou que está trabalhando junto à polícia para tentar esclarecer os fatos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor