MERCADO EUROPEU

PSG quer se vingar e contratar craque do Real Madrid; confira

Tudo começou com o desejo do Real Madrid de contratar Mbappé, na próxima temporada.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 09/11/2021 às 14:59 | Atualizado em 09/11/2021 às 16:49
Notícia
X

O PSG já afirmou publicamente, com o diretor brasileiro Leonardo, que está irritado com a insistência de Real Madrid para a contratação de Mbappé, de 22 anos, na próxima temporada. Com isso, o time francês já estuda uma ''vingança'' em grande estilo contra o clube espanhol. Trata-se da contratação de Benzema, que está brilhando pelo Real na temporada ao lado de Vinícius Júnior.

De acordo com o site Le 10 Sport, o presidente do PSG - Nasser Al-Khelaif, vai realizar uma jogada de mestre para seduzir o craque francês. Acontece que o Real Madrid está de olho, também, em Haaland, do Borussia Dortmund, uma das grandes promessas do futebol mundial.

> Edmílson pede saída de Tite da seleção e cita nome de ídolo do Barcelona para assumir o cargo; confira

> Humilde? Ibrahimovic volta para a seleção da Suécia com discurso inusitado; confira

Com isso, Benzema ficaria insatisfeito com a possível chegada do jovem atacante, já que os dois atuam na mesma posição. Sendo assim, seria uma boa oportunidade para o PSG - principalmente se Mbappé deixar o time.

Tudo indica que Mbappé deve deixar o PSG na próxima temporada, já que o próprio atacante afirmou publicamente que tem desejo de vestir a camisa do Real Madrid. O francês tem contrato com o time de Paris até o fim da temporada, quando poderá fechar com outro clube sem custo.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor