CHEGOU COM MORAL!

Manda quem pode! Xavi veta craque do Barcelona para focar no clube; entenda

Xavi foi apresentado no Barcelona nesta semana como o novo treinador.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 10/11/2021 às 15:26
Notícia
X

O novo treinador do Barcelona e um dos maiores ídolos, Xavi chegou no clube com a missão de transformar a fase ruim em vitórias e títulos. Um dos seus primeiros atos foi estabelecer regras e normas de disciplina dentro do elenco. O primeiro a ''sofrer'' com as novas condições foi Piqué, que foi barrado de participar da Copa Davis - que é um torneio de tênis famoso - de acordo com o jornal "Mundo Deportivo".

O zagueiro, de 34 anos, é o presidente da Kosmos - que tem os direitos da competição de tênis - e planejava viajar para Madrid em busca de divulgar o evento prestigiado. Ele faria isso durante a Data Fifa, mas Xavi está dedicado a mudar a situação complicada do Barcelona.

> Qual vale mais? Saiba a diferença entre a Bola de Ouro e o prêmio 'The Best' da Fifa

> Real Madrid pode negociar brasileiro que brilhou pelo Flamengo; saiba quem

Essa seria a primeira vez, desde que o evento foi criado, que Piqué não participaria da apresentação - que será nesta terça-feira (16). 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gerard Pique? (@3gerardpique)

O atleta está voltando de lesão e busca recuperar sua forma física para ajudar o Barcelona a voltar aos tempos de glória. O clube é apenas o nono colocado do Campeonato Espanhol e ocupa o segundo lugar do seu grupo na Liga dos Campeões.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor