FUTURO

De saída? Veja os cinco possíveis destinos de Cristiano Ronaldo para a próxima temporada

Saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United dependerá do desempenho da equipe inglesa na Premier League

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 11/11/2021 às 10:35 | Atualizado em 15/03/2022 às 14:27
Notícia
X

A permanência de Cristiano Ronaldo no Manchester United para 2022/23 ainda é uma incógnita. Mesmo com contrato assinado por duas temporadas com os Diabos Vermelhos, a permanência do craque português no clube inglês pode depender da classificação para a Champions League do próximo ano.

O desempenho atual da equipe na Premier League, inclusive, pode afastar o CR7 dessa meta com o Manchester United.

O jornal inglês 'The Sun' listou cinco possíveis destinos de Cristiano Ronaldo em caso de saída dele do lado vermelho de Manchester. Entre esses, o primeiro listado foi inclusive o lado azul da mesma cidade em que joga.

O Manchester City, que chegou a ser um dos clubes interessados no português durante a pré-temporada, volta a ser um possível destino do atacante.

A vaga de centroavante segue em aberto, já que a negociação com Harry Kane - do Tottenham - não deu certo.

AFP
Cristiano Ronaldo é um dos maiores ídolos do Real Madrid - AFP

O retorno ao Real Madrid também é outra hipótese. Um dos maiores ídolos do clube merengue, Cristiano Ronaldo seria muito bem recebido no Santiago Bernabeu, onde marcou 450 gols em 438 jogos disputados.

Também entre as hipóteses está o Paris Saint-Germain. Time de Neymar e Lionel Messi, o PSG seria um atrativo até comercial, que veria o português jogando ao lado do argentino e do brasileiro pela primeira vez na história.

A volta para Portugal, seu país de origem, também é uma alternativa. O Sporting Lisboa, que lançou Cristiano Ronaldo para o mundo, seria o clube da vez.

Mas o CR7 também pode ir rumo aos Estados Unidos, para jogar a Major League Soccer (MLS) defendendo o Inter Miami, clube de David Beckham.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor