COMO UM GATO!

Alisson coloca goleiro de time brasileiro entre os 10 melhores do mundo; saiba quem

Alisson está na lista dos melhores goleiros do mundo e, atualmente, joga pelo Liverpool.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/11/2021 às 14:51
Notícia
X

Revelado pelo Internacional, Alisson surgiu no futebol brasileiro como um goleiro de alta qualidade. Em 2016 foi para Europa, onde jogou pelo Roma e depois foi contratado pelo Liverpool. Considerado um dos melhores da posição, ele afirmou que um grande arqueiro de time brasileiro se encontra entre os 10 melhores do mundo: Weverton, do Palmeiras.

Brasil x Colômbia: escalações, onde assistir e tudo sobre o confronto pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

O goleiro do Palmeiras está no grupo da seleção brasileira, junto com Alisson e Ederson - do Manchester City. Weverton também disputa os principais campeonatos pelo clube paulista, como a final da Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Além disso, é considerado por muitos como o melhor arqueiro do Brasil.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Weverton (@weverton010)

Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira (11), antes do jogo contra a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Alisson rasgou elogios ao seu companheiro de posição.

> Veja a classificação atualizada e a posição do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Catar

> Neymar? Salah? Alisson surpreende ao dizer quem deve ganhar o prêmio "The Best"

''Para mim, o Weverton é um goleiro de nível mundial. Talvez o melhor jogador no futebol brasileiro e talvez está entre os 10 melhores goleiros do mundo. E isso se deve aos resultados dele dentro de campo. Obviamente, quando falamos dos melhores, eles são os que estão vencendo títulos, e isso credencia ele'', afirmou.

O atleta do Liverpool ainda afirmou que a seleção contra com grandes goleiros, que atuam por times de ponta, além de apontar Weverton como um merecedor do sucesso.

''Weverton é um grande goleiro e tem merecido isso, do desempenho dentro e fora de campo. É um cara merecedor de estar na Seleção Brasileira. Eu e o Ederson fazemos parte de duas grandes equipes, que estão em alto nível, e isso é importante para nós e para a Seleção, que está sempre bem servida de goleiros'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor