Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

SINCERO

Neymar? Salah? Alisson surpreende ao dizer quem deve ganhar o prêmio "The Best"

Alisson Becker está próximo de completar 50 jogos com a camisa da seleção brasileira

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 11/11/2021 às 14:12 | Atualizado em 11/11/2021 às 14:38
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
BEST Titular da seleção brasileira e do Liverpool, Alisson está na disputa do prêmio de melhor goleiro - FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Leitura:

O goleiro do Liverpool e da seleção brasileira, Alisson Becker, surpreendeu ao apontar quem deve ser o vencedor do prêmio "The Best", troféu dado pela Fifa e que deverá ter o nome do vencedor revelado no dia 17 de janeiro, em cerimônia que será realizada em Zurique, na Suíça. O goleiro titular do Brasil declarou seu voto para o atacante Robert Lewandowski, jogador do Bayern de Munique.

>> The Best: Veja os favoritos ao prêmio de Melhor do Mundo da Fifa

>> Brasileiro fica de fora da lista ao prêmio de melhor goleiro na Bola de Ouro

>> Brasil x Colômbia: escalações, onde assistir e tudo sobre o confronto pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

"Merecedor de algum prêmio, na minha cabeça vem o Lewandowski, pelos números dele, pelas conquistas. Ano passado não tiveram as premiações por conta da situação que o mundo vivia e por conta de o futebol estar acontecendo de maneira atípica. Acredito que ele é um nome que merece muito, vem quebrando recordes, fazendo muitos gols e tendo uma consistência muito grande também que no meu ponto vista", disse o titular do Liverpool.

>> Gigante inglês prepara oferta milionária para tirar Vinicius Junior do Real Madrid; veja

>> Ex-Real Madrid, Sergio Ramos teve que abrir mão de salário astronômico para assinar com o PSG; veja

Alisson acabou ficando de fora da lista da Bola de Ouro de melhor goleiro do mundo de 2021. O arqueiro da seleção brasileira foi o último vencedor do "Prêmio Yashin" no ano de 2019. O prêmio é entregue pela revista France Football ao melhor goleiro da temporada e o troféu também leva o nome de Bola de Ouro. No ano de 2020, a entrega do prêmio foi cancelada devido a pandemia.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

 

Comentários

Últimas notícias