Ex-Real Madrid, Sergio Ramos teve que abrir mão de salário astronômico para assinar com o PSG; veja
Sergio Ramos ainda não estreou com a camisa do Paris Saint Germain
A ida de Sergio Ramos para o Paris Saint Germain, causou um alvoroço muito grande nos torcedores da equipe. Desde a saída de Thiago Silva do time francês, o PSG ficou "orfão" de uma dupla de zaga de alto nível. A chegada do defensor espanhol acalentou o coração dos torcedores. Mas nem tudo são flores, o zagueiro que chegou de graça ao clube parisiense ainda não estreou pelo time e teve seu nome cogitado na lista de dispensas sem nem sequer ter disputado uma partida pelo PSG.
>> Gigante inglês prepara oferta milionária para tirar Vinicius Junior do Real Madrid; veja
>>The Best: Veja os favoritos ao prêmio de Melhor do Mundo da Fifa
Sergio Ramos voltou a ser o nome do momento nos jornais europeus, mas dessa vez foi pelo seu salário. O jornal francês "L'Équipe", revelou detalhes de quanto o PSG está pagando ao craque e quanto o antigo clube de Sergio Ramos, o Real Madrid, pagava ao craque. De acordo com o jornal o ex-defensor Merengue recebe cerca de 6 milhões de euros líquidos (R$ 38 milhões) por temporada.
>> Chumbo trocado? PSG estuda contratação de titular do Real Madrid; saiba quem
Se compararmos com o salário que o craque ganhava no Real Madrid, o valor fica muito a quem da antiga realidade. Quando vestia a camisa do clube espanhol, Sergio Ramos ganhava aproximadamente 12 milhões de euros (R$ 75,6 milhões).
- Tentando fugir da 2ª divisão inglesa, Aston Villa anuncia Gerrard como novo treinador
- Liverpool se despede de Salah, Mané e Keïta em janeiro e vai em busca de reposições; entenda
- De saída? Veja os cinco possíveis destinos de Cristiano Ronaldo para a próxima temporada
- Vidente crava campeão da Libertadores e diz que Grêmio não cai para Série B; confira
- Bola de Ouro: veja o que Donnarumma fez para concorrer ao prêmio de melhor do mundo
>> Quando Sergio Ramos estreia no PSG? Confira a provável data
O zagueiro que fez quase toda a sua carreira no Real Madrid não queria deixar o clube ao final da temporada passada. Mas o impasse na negociação sobre o tempo de contrato que o clube Merengue estava oferecendo - 1 ano, para o que o defensor queria - 2 anos gerou um desgaste ao longo do ano. Quando Sergio Ramos decidiu aceitar a oferta, ela já estava expirada e assim o defensor espanhol assinou com o PSG.
Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter