SELEÇÃO BRASILEIRA

Tite fala sobre Vinícius Júnior e Coutinho na seleção brasileira; confira

A seleção brasileira entra em campo nesta quinta-feira (11), contra a Colômbia.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/11/2021 às 15:40
Notícia
X

A seleção brasileira entra em campo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, contra a Colômbia, nesta quinta-feira (11) - na Neo Química Arena. Em ritmo de preparação, Tite comentou sobre as funções táticas de dois jogadores que vivem momentos totalmente distintos: Vinícius Júnior e Coutinho. O atacante do Real Madrid é um dos principais do clube, já Coutinho é banco de reservas do Barcelona.

Em entrevista coletiva, o treinador da seleção brasileira entende que Coutinho é um articulador, que pensa a jogada, sendo um bom jogador para recuar e servir os atacantes. Porém, também disse que o atleta não está no seu melhor momento.

''O Couto de hoje não é o melhor Couto, mas é um grande Couto, que tem uma projeção de um atleta de alto nível. Vamos ajudar a resgatar aquilo que o Couto é e o que ele foi no Liverpool. Esse processo todo também compete a nós'', disse Tite.

> Cafu afirma que Vinícius Júnior será um dos melhores jogadores da Copa do Catar

> Veja a classificação atualizada e a posição do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Catar

O comandante também falou de Vinícius Júnior e afirmou que o atacante ainda está buscando espaço na seleção, principalmente na equipe titular. Além disso, ressaltou que Vini passou por um tempo até se adaptar ao Real Madrid e fazer sucesso.

''Ele vai ter a função de ataque e de ter uma compactação defensiva, numa segunda linha de 4. Conversei com o Ancelotti sobre isso para dar a ele essa tranquilidade maior que ele possa desenvolver'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor