PREOCUPAÇÃO

Após arritmia cardíaca, Sergio Agüero pode ter que se aposentar; entenda

Atacante do Barcelona, Sérgio Agüero sofre com um problema cardíaco que poderia tirá-lo dos gramados

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 12/11/2021 às 9:11 | Atualizado em 12/11/2021 às 17:45
Notícia
X

Ídolo do Manchester City e atualmente defendendo o Barcelona, Sergio 'Kun' Agüero passou por um susto no dia 30 de outubro, quando a equipe catalã jogava contra o Alavés pelo Campeonato Espanhol. Durante a partida, o atacante caiu no chão com dores no peito, foi socorrido e levado ao hospital para passar por mais exames que diagnosticaram uma arritmia cardíaca no atleta - distúrbio da frequência do coração -. O problema é que, segundo a 'Catalunya Ràdio', da Espanha, a arritmia não seria benígna e pode pôr a carreira profissional do argentino em risco.

PAU BARRENA / AFP
Aguero sentiu um desconforto no peito e foi levado para o hospital - PAU BARRENA / AFP

Ainda segundo a rádio catalã, Agüero já estaria ciente desse risco e há um pessimismo sobre a situação, considerada grave. No início do mês, inclusive, o Barcelona confirmou que o atacante ficará afastado dos gramados por ao menos três meses, para que ele passe por um tratamento mais longo e saiba se terá condições de voltar a jogar.

>> Barcelona informa que Agüero ficará afastado por ao menos 3 meses

Apesar de tudo, não há nada em definitivo em relação à aposentadoria de Sergio Agüero. A situação ainda está a ser controlada e, durante os próximos meses, serão efetuadas ressonâncias, testes de stress e e os médicos irão avaliar a evolução do atleta.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor