
Ídolo do Manchester City e atualmente defendendo o Barcelona, Sergio 'Kun' Agüero passou por um susto no dia 30 de outubro, quando a equipe catalã jogava contra o Alavés pelo Campeonato Espanhol. Durante a partida, o atacante caiu no chão com dores no peito, foi socorrido e levado ao hospital para passar por mais exames que diagnosticaram uma arritmia cardíaca no atleta - distúrbio da frequência do coração -. O problema é que, segundo a 'Catalunya Ràdio', da Espanha, a arritmia não seria benígna e pode pôr a carreira profissional do argentino em risco.
Ainda segundo a rádio catalã, Agüero já estaria ciente desse risco e há um pessimismo sobre a situação, considerada grave. No início do mês, inclusive, o Barcelona confirmou que o atacante ficará afastado dos gramados por ao menos três meses, para que ele passe por um tratamento mais longo e saiba se terá condições de voltar a jogar.
>> Barcelona informa que Agüero ficará afastado por ao menos 3 meses
?? ???????????????????????????????????????? ?????????????????????????!
— FC Barcelona (@fcbarcelona_br) November 1, 2021
O atacante @aguerosergiokun foi submetido a um procedimento diagnóstico e terapêutico pelo Dr. Josep Brugada. É baixa e nos próximos três meses a efetividade do tratamento será avaliada para determinar o seu processo de recuperação. pic.twitter.com/vXJ0btrt0v
Apesar de tudo, não há nada em definitivo em relação à aposentadoria de Sergio Agüero. A situação ainda está a ser controlada e, durante os próximos meses, serão efetuadas ressonâncias, testes de stress e e os médicos irão avaliar a evolução do atleta.
Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter
Comentários