MESSI

Recuperado de lesão, Messi estará disponível contra o Uruguai; confira

Messi ficou de fora de jogos importantes do PSG por causa de lesão.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/11/2021 às 17:13
Notícia
X

A seleção da Argentina vai contar com um reforço de peso para a partida contra o Uruguai, nesta sexta-feira (12), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Trata-se do seis vezes melhor do mundo, Lionel Messi, que desfalcou o PSG em jogos importantes, entre eles a Liga dos Campeões, por causa de uma lesão.

Messi, de 34 anos, estava treinando separadamente, mas agora já trabalha em grupo por estar recuperado fisicamente e fica à disposição do técnico Scaloni. Porém, a Argentina pode não contar com um atleta, também do PSG para a partida contra o Uruguai. O volante Paredes apresentou uma distensão muscular na coxa e virou dúvida.

> Conheça fatos curiosos sobre Raphinha, atacante sensação da seleção brasileira

> Treta? Jornal explica relação de Sergio Ramos com Messi; confira

Clássico!

A Argentina, após o jogo contra o Uruguai, vai jogar contra a seleção brasileira - pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida promete pegar fogo, isso porque os argentinos venceram o Brasil na final da Copa América, no Maracanã, com Messi fazendo história. Diante disso, a seleção comandada por Tite vai em busca do resultado positivo para se manter na liderança da competição.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor