Possível ida de Walter ao Santa Cruz divide opinião de torcedores; confira
Próximo de um acerto com o Santa Cruz, Walter pode ser o substituto de Pipico para 2022
A aproximação de um acordo entre o atacante Walter e o Santa Cruz é algo que pode ser concretizado nos próximos dias. Segundo apuração da repórter Lílian Fonseca, da Rádio Jornal, um pré-contrato com o atleta já foi assinado para 2022. Nome cotado para ser o substituto de Pipico, que se despediu do Tricolor do Arruda nessa semana, a chegada de Walter ainda divide opinião entre os torcedores da Cobra Coral.
>> Walter no Santa Cruz? Veja o que se sabe sobre o possível acerto
O atacante, apesar de já ter sido destaque no futebol brasileiro, sempre sofreu por estar acima do peso e ter recaídas em relação à balança. Além disso, ele chegou a ser flagrado no doping e ficar dois anos suspenso dos gramados por usar uma substância para perder peso, em 2018. A suspensão do atleta acabou em julho de 2020.
>> Santa Cruz tem prejuízo milionário com inadimplência nas cadeiras e camarotes do Arruda
>> Torcida do Santa Cruz organiza mutirão de limpeza do Arruda
Veja o debate no Blog do Torcedor no Ar sobre a vinda de Walter para o Santa Cruz
Nesta temporada, Walter, aos 32 anos, defendeu três clubes: Vitória, São Caetano e Botafogo-SP. No total, disputou 26 partidas e marcou três gols. Antes, em 2020, defendeu o Athletico-PR. Além disso, ele acumula passagens pelo CSA, Paysandu, Atlético-GO, Fluminense, Porto, Cruzeiro, Internacional e São José-RS.