Tricolor

Torcida do Santa Cruz organiza mutirão de limpeza do Arruda

O clube coral não vive um bom momento dentro e fora de campo após o fracasso total em 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 10/11/2021 às 22:28 | Atualizado em 21/02/2022 às 18:16
Notícia
X

Torcedores do Santa Cruz estão planejando um mutirão de limpeza do Arruda. Os tricolores responsáveis pela ideia já tiveram uma reunião com a direção tricolor para debater o assunto.

A informação foi confirmada pela repórter Lilian Fonsêca, da Rádio Jornal, em contato com o diretor patrimonial Theodorico Silva, e o tricolor Flávio Thierre.

"Fui procurado por um grupo de torcedores. Eles tiveram essa ideia para ajudar o clube. O mutirão para ajudar na limpeza seria no dia 11 e 12. Achei muito válida a iniciativa."

"O Santa Cruz é um clube que foi erguido por torcedores. É um clube da massa, de torcida", afirmou o dirigente coral.

A iniciativa ainda está em fase de organização entre os tricolores e a direção do Santa Cruz. Os detalhes devem ser confirmados em breve.

Na última segunda-feira, o Blog do Torcedor divulgou um vídeo, enviado por um tricolor, em que era possível observar a falta de manutenção das instalações corais.

FUTEBOL

O time profissional do Santa Cruz está de férias. No dia 23 deste mês de novembro, a comissão técnica, comandado pelo treinador Leston Júnior, reinicia os trabalhos visando a temporada de 2022.

Seis dias depois, os atletas começam a desembarcar no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor