MAIS UM

Depois de Rodrygo, Vinícius Júnior e Reinier, Real Madrid estuda a contratação de joia do Fluminense

A ida de jogadores jovens para o Real Madrid, inicialmente para atuar no Castilla, time B, tem sido normal

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 13/11/2021 às 13:26 | Atualizado em 13/11/2021 às 14:05
Notícia
X

Um dos grandes destaques do Fluminense em 2021, Luiz Henrique pode deixar o clube no fim do ano. O atacante vem chamando atenção por suas últimas atuações, o que reflete no mercado de transferências, e o Real Madrid está de olho na contratação do atleta tricolor. As informações são do jornal espanhol ‘As’.

A equipe madrilena monitora o jogador para reforçar seu time "B", o Real Madrid Castilla. A ideia dos espanhóis é que o Luiz Henrique siga para o clube a partir de janeiro de 2022.

Ao todo, Luiz Henrique soma 50 jogos, com cinco gols marcados e quatro assistências ao longo do ano. O jornal espanhol reforçou as características do atleta do Fluminense. Visivelmente, ele tem habilidade e facilidade pelas pontas.

“Luiz Henrique é um atacante acostumado a jogar em todas as posições da faixa ofensiva, embora sua posição favorita seja a ponta direita, onde pode executar diagonais e concluir à gol com a sua perna boa, a esquerda. Ele é acima de tudo um especialista em contra-ataque, com velocidade, boa mudança de ritmo e drible curto”, em trecho do jornal espanhol.

Multa milionária

Revelado nas categorias de base do Flu, Luiz Henrique tem contrato com o clube das Laranjeiras até setembro de 2025. Antes da renovação, a multa rescisória do atleta já era de 40 milhões de euros (próximo de R$ 250 milhões).

A ida de jogadores jovens para o Real Madrid, inicialmente para atuar no Castilla, tem sido normal. Rodrygo, Vinícius Júnior e Reinier foram alguns dos nomes que passaram pelo time B.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor