DESEJO ANTIGO

Amigo de Mbappé, ex-jogador do Real Madrid dispara: "Kylian me disse que um dia jogaria no Real Madrid"

Mbappé é o principal alvo do Real Madrid na próxima janela de transferências

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 12/11/2021 às 16:38
Notícia
X

A vontade Kylian Mbappé jogar no Real Madrid já é antiga. O craque francês esteve muito perto de realizar esse sonho na janela de transferências passada, mas as duas ofertas que foram enviadas pelo time espanhol ao time francês foram recusadas, e Mbappé continuou no PSG. Mesmo com o "não" recebido, o Real Madrid promete voltar a investir na contratação do atacante. O ex-companheiro de Mbappé, o atacante espanhol, Jesé Rodríguez, revelou que o francês sempre desejou jogar no clube Merengue.

>> The Best: Veja os favoritos ao prêmio de Melhor do Mundo da Fifa

>> Veja o motivo que deixa Brendan Rodgers muito próximo de ser o novo treinador do Manchester United

"Mbappé disse-me que um dia ia jogar no Real Madrid. Não sabia se era num ano, em dois anos, em três anos", disse Jesé. O atacante espanhol ainda cravou que o astro francês irá mesmo jogar na equipe espanhola: "Tenho certeza. Não sei se agora ou na próxima temporada", finalizou o jogador. Jesé jogou junto com Mbappé no PSG na temporada (19/20), depois disso, o atacante espanhol deixou o time francês e retornou à Espanha, indo jogar no Las Palmas.

>> Manchester City promete investir valor astronômico para ter astro da seleção inglesa; veja

>> Qual vale mais? Saiba a diferença entre a Bola de Ouro e o prêmio 'The Best' da Fifa

O Real Madrid ainda não desistiu da contratação do atacante, e espera-se que já na janela de transferência de inverno - em janeiro, o clube Merengue possa tentar a contratação do craque. Vale lembrar o contrato de Mbappé junto ao Real Madrid se encerra no fim da atual temporada e a partir de janeiro do ano que vem o astro do PSG já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. 

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor