ELENCO

Após Daniel Alves, meia do Liverpool entra no radar de Xavi para reforçar o Barcelona

Meia hispano-brasileiro entrou no radar de Xavi para reforçar o Barcelona

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 13/11/2021 às 18:44 | Atualizado em 13/11/2021 às 18:48
Notícia
X

O repatriamento de Dani Alves pode não ser o único a ser feito no Barcelona. Isso porque, segundo a Sky Sports, o clube catalão também mira a contratação do meia Thiago Alcántara, que está defendendo o Liverpool. O atleta seria um desejo do técnico Xavi, que vem pedindo um pacotão de reforços para a janela de transferências de janeiro de 2022.

>> Daniel Alves acerta retorno ao Barcelona; confira

>> Efeito Xavi! Barcelona mira três grandes reforços para a próxima temporada; saiba quem

Thiago não vem tendo uma boa sequência de jogos no Liverpool. Sofrendo com lesões, o meia de 30 anos tem se tornado cada vez menos prioridade do técnico Jürgen Klopp para a equipe inglesa.

O maior empecilho para o Barcelona realizar esse negócio é justamente o contrato que Thiago tem em vigor com o Liverpool. O vínculo do meia com o clube inglês vai até junho de 2024, então os Culers teriam que contar com uma boa vontade da cúpula do Liverpool para liberar o atleta ou não abusar no valor da recisão.

>> Manda quem pode! Xavi veta craque do Barcelona para focar no clube; entenda

Formado em La Masia, categorias de base do Barcelona, o atleta deixou o clube catalão em 2013 para defender o Bayern de Munique, na época comandado por Pep Guardiola. Pela blaugrana, levantou 11 troféus, inclusive o da Champions League em duas oportunidades.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor