BARCELONA

Daniel Alves acerta retorno ao Barcelona; confira

O lateral-direito fez história no clube ao lado de Xavi, atual treinador, e Lionel Messi.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 12/11/2021 às 17:00
Notícia
X

O Barcelona vai contar com um reforço de peso e um dos grandes ídolos, o lateral-direito Daniel Alves. Com o aval de Xavi, com quem jogou ao lado por anos, o jogador assinou contrato até junho de 2023. O atleta estava sem clube desde setembro, quando rescindiu contrato com o São Paulo após diversas polêmicas.

O brasileiro, de 38 anos, depois que deixou o Tricolor Paulista esteve perto de assinar com o Fluminense, mas a negociação esfriou e o atleta preferiu ficar sem clube até decidir o que fazer no próximo ano. Porém, nas últimas semanas o nome de Daniel Alves com o Barcelona foi crescendo na mídia, principalmente depois de Xavi, atual treinador do clube, dar aval ao atleta.

> Cristiano Ronaldo pode ser o substituto de Messi no Barcelona; confira

> Efeito Xavi! Barcelona mira três grandes reforços para a próxima temporada; saiba quem

O Barcelona passa pela pior crise financeira da história e está buscando contratar atletas que sejam viáveis para os cofres do clube. Além disso é uma ótima oportunidade para Daniel Alves jogar sua última Copa do Mundo pela seleção brasileira.

Ídolo do Barcelona

Daniel Alves, que jogou pelo Barcelona entre 2008 e 2016, bate recordes de títulos conquistados, e também está na lista dos maiores vencedores da história do clube catalão. Foram seis Ligas Espanholas, cinco Supercopas da Espanha, cinco Copas do Rei, três Ligas dos Campeões e três Mundiais de Clubes.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor