DESFALQUE

Neymar está fora do jogo contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo; saiba o motivo

De acordo com a assessoria de imprensa da CBF, após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (15), Neymar queixou-se de dores

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 15/11/2021 às 17:24 | Atualizado em 15/11/2021 às 19:04
Notícia
X

Principal jogador da seleção brasileira, Neymar está fora do confronto contra a Argentina nesta terça-feira (16), em San Juan, pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. De acordo com a assessoria de imprensa da CBF, após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (15), Neymar queixou-se de dores na região do adutor da coxa esquerda.

Copa do Mundo: veja as seleções já classificadas até agora para Mundial do Catar

Clássico é clássico! Dias que antecedem Argentina x Brasil em San Juan são marcados por tumulto

Eliminatórias: Brasil pode ter três mudanças em duelo contra Argentina

O camisa 10 da seleção brasileira e do PSG relatou insegurança com a situação e por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador que não viajará com a delegação para a Argentina.

Com 34 pontos, o Brasil lidera as Eliminatórias e já está classificado para o Mundial do Oriente Médio. Já a Argentina, com 28, está em segundo lugar. 

FORA DE CAMPO

Neymar trocou beijos com a atriz Mariana Rios, em uma festa realizada na madrugada da última sexta-feira (12), segundo o jornal Extra. A festa foi promovida pelo jogador, em um bar de São Paulo, para comemorar a classificação do Brasil para a Copa do Mundo do Catar. 

Ainda de acordo com o Extra, Neymar enviou um buquê de rosas vermelhas para Mariana no dia seguinte. Ela postou fotos do presente, mas não revelou quem havia enviado.

Recentemente, o jogador foi visto várias vezes com a influenciadora Bruna Biancardi, mas os dois têm um relacionamento aberto e podem ficar com outras pessoas.

Além da festa realizada na sexta-feira, o craque também promoveu outro evento privado e com celulares confiscados, na madrugada do sábado (13), em sua mansão no bairro de Alphaville. Neste, nem Bruna e nem Mariana foram vistas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor