Hélio dos Anjos se esquiva e evita entrar em detalhes sobre atraso do Náutico no pagamento de acordo
Para acertar retorno ao clube alvirrubro, as partes entraram em acordo sobre o débito existente da passagem anterior
O técnico Hélio dos Anjos evitou falar sobre a notificação judicial que realizou contra o Náutico. Quando deixou o Timbu durante a Série B do Campeonato Brasileiro, ele não abriu mão dos pagamentos atrasados. Para retornar após a demissão de Marcelo Chamusca, o treinador entrou em acordo com o clube alvirrubro. Porém, o Náutico deixou de honrar o parcelamento da dívida.
>> O sonho acabou para o Náutico! Goiás bate Remo e entra no G-4 da Série B
>> Náutico se pronuncia após caso de homofobia na torcida no jogo contra o Sampaio Corrêa; veja
>> Náutico vence Sampaio Corrêa, mas acesso agora é impossível na Série B
Na entrevista coletiva, após a vitória dessa segunda sobre o Sampaio Corrêa, Hélio dos Anjos declarou que o assunto "não foi resolvido". Além disso, deixou claro que não iria entrar em detalhes e apenas a sua advogada está autorizada a realizar comentários.
- Botafogo vence Operário-PR e garante acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro
- Coritiba se beneficia de derrota do CRB para o Brusque e confirma acesso para Série A do Brasileiro
- Náutico vence Sampaio Corrêa, mas acesso agora é impossível na Série B
- Náutico se pronuncia após caso de homofobia na torcida no jogo contra o Sampaio Corrêa; veja
- O sonho acabou para o Náutico! Goiás bate Remo e entra no G-4 da Série B
"Bem simples e direto. Não foi resolvido. Qualquer coisa oficial da minha parte, quem vai falar é minha advogada. Não falo sobre isso. Preciso deixar de lado. Inclusive, tenho pessoas remuneradas por mim para resolver o assunto. Não é bom isso, precisamos deixar de lado, mas é a realidade e vou tentar administrar, da mesma forma que acredito que o clube tentará", disse Hélio.
O técnico Hélio dos Anjos tem contrato com o Náutico até o fim da próxima temporada. No entanto, o futuro do Timbu passa pela eleição do próximo dia 5 de dezembro. Representando a situação, Diógenes Braga é o candidato a presidente. Os opositores são Bruno Becker, que recentemente deixou o cargo de vice-presidente jurídico, e Plínio Albuquerque, representante da chapa Inova Náutico.