Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Timbu

Náutico acerta a volta do técnico Hélio dos Anjos

O treinador já deve reencontrar o elenco alvirrubro em Belém, onde o clube alvirrubro enfrenta o Remo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/09/2021 às 19:28 | Atualizado em 24/09/2021 às 14:19
Hélio está no Náutico há cerca de sete meses. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Hélio dos Anjos volta ao Náutico após um mês fora do Timbu - FOTO: Hélio está no Náutico há cerca de sete meses. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Matéria atualizada às 19h51

O Náutico oficializou, na noite desta quinta-feira, a volta do técnico Hélio dos Anjos. O anúncio foi feio pelo Timbu por meio das redes sociais. Mais cedo, a repórter Lílian Fonsêca, da Rádio Jornal, confirmou a informação com o filho e auxiliar do treinador, Guilherme, e o vice-presidente jurídico Bruno Becker, que garantiu que as pendências jurídicas foram resolvidas. O novo contrato vai até o mês de novembro de 2022.

>> Hélio dos Anjos manda recado para torcida do Náutico; veja vídeo

A volta do comandante acontece um mês depois da saída de Hélio e chegada do ex-treinador Marcelo Chamusca. Segundo o executivo de futebol Ari Barros, o treinador já irá encontrar o elenco alvirrubro em Belém, no Pará, onde o Timbu enfrenta o Remo, nesta sexta-feira, pela 26ª rodada da Série B.

LEIA MAIS

Hélio dos Anjos se posiciona sobre possível retorno ao Náutico; confira

Torcida liberada! Governo do Estado dá aval para retomada de público nos jogos de futebol. Confira

Náutico reintegra jogadores e relaciona recém-contratado para confronto contra o Remo

Ralph de Carvalho revela na Rádio Jornal conversa com Hélio dos Anjos e com a direção do Náutico; veja vídeo

Contra o Remo, o Náutico será comandado pelo auxiliar técnico Marcelo Rocha. Ele era auxiliar de Hélio dos Anjos, mas ficou no Timbu após a saída do treinador. O assistente permanente Dudu Capixaba também estará no banco de reservas.

Na passagem anterior pelo Náutico, Hélio dos Anjos disputou 47 jogos e venceu 21 jogos. Em 2020, salvou o Timbu do rebaixamento para Série C e faturou o título do Pernambucano deste ano.

No início da Série B, Hélio disparou com o clube alvirrubro na liderança, alcançou a marca de 14 jogos invictos, mas optou pela rescisão após seis jogos sem vencer. A relação entre o técnico e o Náutico foi tão intensa, que a "separação" foi por pouco tempo.

A reestreia de Hélio dos Anjos no comando do Náutico acontece nesta terça-feira, contra o CRB, nos Aflitos. Inclusive, com a presença reduzida da torcida. O Governo de Pernambuco liberou nesta quinta-feira a volta do público.

BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
DE VOLTA Treinador Hélio dos Anjos acertou retorno ao Náutico após deixar o clube há um mês - FOTO:BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Hélio dos Anjos, técnico do Náutico - FOTO:ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Hélio dos Anjos foi campeão pernambucano pelo Náutico no começo da temporada - FOTO:BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias