PELE NOVA?

Vazam novos detalhes das supostas camisas do Brasil para a Copa de 2022; veja as fotos

Suposto padrão de visitante da Seleção Brasileira traz homenagem à fauna nacional

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 16/11/2021 às 12:34
Notícia
X

Além dos grandes confrontos, uma das coisas mais aguardadas da Copa do Mundo são os padrões que as seleções irão vestir. Já com o passaporte carimbado para o Catar, em 2022, a Seleção Brasileira já pode ter seus padrões esboçados para a competição futebolística mais importante do mundo.

Isso porque o site especializado em lançamentos de padrões, "Footy Headlines", acabou vazando mais detalhes do que seriam os novos padrões da Canarinha para a Copa do Mundo. O primeiro vazamento revelava apenas as cores e deixava os detalhas da gola e das mangas ainda em mistério. Mas o portal acabou indo além, nesta semana.

>> Argentina x Brasil: escalações, onde assistir e tudo sobre o confronto pelas Eliminatórias para a Copa de 2022

>> Copa do Mundo: veja as seleções já classificadas até agora para Mundial do Catar

>> Eliminatórias: Brasil pode ter três mudanças em duelo contra Argentina

Atualmente, o tom amarelo da camisa canarinha é próximo do amarelo-ouro. Já segundo o site, o novo padrão terá a cor chamada de amarelo dinâmico, que de acordo com a descrição do site, se aproxima do amarelo-neon. A camisa também terá detalhes em verde centelha e um azul mais chamativo. A gola da camisa, entretanto, é no modelo "Polo", com detalhes em verde e azul.

REPRODUÇÃO/FOOTY HEADLINES
Vazam novos detalhes das supostas camisas do Brasil para a Copa do Mundo - REPRODUÇÃO/FOOTY HEADLINES

Já no segundo padrão, a novidade acaba sendo mais "chocante". Fornecedora da CBF, a Nike sempre usou o padrão dois para fazer vários experimentos com a cor azul. Segundo o vazamento, a camisa "visitante" terá um tom próximo ao da camisa da Copa de 2002. Mas não foi só o tom do azul que apareceu como novidade.

O design contará com um design de "animal print", com as manchas de uma onça-pintada nas mangas, homenageando a fauna brasileira. O tecido das mangas é um degradê que vai do azul para o verde, enquanto as manchas está em amarelo.

REPRODUÇÃO/FOOTY HEADLINES
Vazam novos detalhes das supostas camisas do Brasil para a Copa do Mundo - REPRODUÇÃO/FOOTY HEADLINES

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor