Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

RUMO AO MUNDIAL

Holanda x Noruega: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pelas Eliminatórias da Copa

Três vezes vice-campeã mundial (1974/1978 e 2010) e vencedora da Eurocopa em 1988, a Holanda quer garantir sua participação na Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 16/11/2021 às 14:52
Notícia
Ucrânia ainda chegou a empatar o jogo no fim do segundo tempo. Foto: AFP
Holanda precisa vencer a Noruega para ir à Copa do Catar. Foto: AFP - FOTO: Ucrânia ainda chegou a empatar o jogo no fim do segundo tempo. Foto: AFP
Leitura:

Três vezes vice-campeã mundial (1974/1978 e 2010) e vencedora da Eurocopa em 1988, a Holanda quer garantir sua participação na Copa do Mundo de 2022 no Catar. Para isso precisa vencer a Noruega nesta terça-feira (16) pela última rodada das Eliminatórias Europeias.

Argentina x Brasil: escalações, onde assistir e tudo sobre o confronto pelas Eliminatórias para a Copa de 2022

Vazam novos detalhes das supostas camisas do Brasil para a Copa de 2022; veja as fotos

O jogo será realizado no Stadion Feijenoord 'De Kuip', em Rotterdam-HOL, a partir das 16h45, e terá a transmissão do Space e do canal por streaming Estádio TNT Sports.

MURAD SEZER / AFP
Turquia está de olho no jogo da Hoanda - MURAD SEZER / AFP

O Grupo G tem a liderança da Holanda, com 20 pontos, mas Noruega e Turquia, ambas com 18, também estão na briga pela vaga direta no Mundial do Oriente Médio.

Copa do Mundo: veja as seleções já classificadas até agora para Mundial do Catar

Os turcos encaram a seleção de Montenegro no mesmo horário. O segundo colocado vai para a repescagem, que já tem, entre outros, Portugal, Itália e Suécia. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

HOLANDA: Bijlow; Dumfries, de Vrij, van Dijk e Blind; de Jong, Wijnaldum e Klaassen; Bergwijn, Danjuma e Depay. Técnico: Louis van Gaal. 

NORUEGA: Nyland; Pedersen, Strandberg, Lode e Meling; Thorsby, Normann, Odegaard, Elyounoussi e Thrstvedt; Sorloth. Técnico: Stale Solbakken.

 

Comentários

Últimas notícias