BRASILEIRÃO

Após salvar Sport, Jair Ventura vai repetindo a dose no Juventude; confira

Juventude ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. Tem 39 pontos e está em 15º lugar, três a mais do que o Bahia, que abre o Z-4 e enfrenta o Sport nesta quinta (18) na Arena de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 18/11/2021 às 12:04
Notícia
X

Um dos principais responsáveis pela manutenção do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado, o técnico Jair Ventura vai repetindo a dose no Juventude. O time de Caxias do Sul venceu o Fluminense por 1x0 na última quarta-feira (17) no estádio Alfredo Jaconi e deu sequência a sua boa fase.

Sport x Bahia: veja onde assistir, escalações, arbitragem e outras informações sobre o jogo válido pelo Brasileirão

Sport x Bahia: resultados da rodada deixam jogo na Arena ainda mais dos desesperados

Foi a terceira vitória consecutiva do alviverde, que antes já tinha batido o Internacional (2x1) e a Chapecoense (2x0). Aliás, a equipe está invicta sob comando de Jair, que foi contratado após a demissão de Marquinhos Santos, já empregado no América-MG.  

Com Jair Ventura, o Juventude já tinha empatado com Bahia e Ceará. Com a arrancada, o time de Caxias do Sul ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. Tem 39 pontos e está em 15º lugar, três a mais do que o Bahia, que abre o Z-4 e enfrenta o Sport nesta quinta (18) na Arena de Pernambuco. 

FIM DO VENTURISMO NA ILHA

Após o êxito no Brasileirão passado, Jair Ventura foi demitido do Sport após a derrota por 4x0 para o Ceará, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste. O time já acumulava resultados negativos na temporada, como a eliminação da Copa do Brasil para a Juazeirense-BA na primeira fase. 

Jair chegou a assumir a Chapecoense, mas não teve sucesso na empreitada - a Chape já está rebaixada para a Série B; Já o Sport contratou Umberto Louzer, que não deixou saudade, e agora tem o paraguaio Gustavo Florentín no comando. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor