POLÊMICA!

Técnico do Bayern de Munique levanta polêmica sobre jogadores não vacinados; veja

O técnico do Bayern falou sobre o atleta Joshua Kimmich, que recusou a vacina da covid-19.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 18/11/2021 às 15:11 | Atualizado em 18/11/2021 às 15:13
Notícia
X

O treinador do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann, deu entrevista coletiva falando sobre jogadores que se recusaram a tomar a vacina contra o novo coronavírus. Essa questão é pelo fato de um de seus atletas, o lateral Joshua Kimmich, se recusar a tomar a dose de imunizante. O técnico revelou sua opinião e defendeu a vacinação.

Chelsea mira craque do Real Madrid e da seleção brasileira; confira

Julian disse que ninguém do elenco ''vive no Alasca'' para não receber a dose da vacina contra o novo coronavírus, ainda mais estando em contato com outras pessoas e aumentando a possibilidade da proliferação do vírus.

Mas, ele também falou sobre os que não querem tomar o imunizante: ''Eu os trato muito normalmente, então eles não são pessoas ruins para mim''.

> Técnico do Barcelona não descarta retorno de Messi e Iniesta; confira

> Ídolo! Entenda o impacto de Cristiano Ronaldo no Manchester United

''Para quem não foi vacinado, o risco de perder jogos e treinos é muito maior. Os jogadores percebem que está na placa de apresentação, sem que eu tenha de o dizer. Eles entendem isso'', disse Nagelsmann.

O Bayern de Munique disputa campeonatos importantes, como a Champions League e o próprio Alemão. Sobre a competição internacional, alguns países pedem a comprovação de vacinação. Quem não estiver vacinado, não poderá jogar.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor