NA MIRA!

Na mira de PSG e Manchester City, titular absoluto do Barcelona descarta saída do time

Frenkie de Jong é alvo de Manchester City, PSG e Bayern de Munique para a próxima temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 18/11/2021 às 13:48 | Atualizado em 18/11/2021 às 13:52
Notícia
X

Preterido pelo PSG, o craque do Barcelona, Frenkie de Jong não vê o seu futuro longe da Catalunha. Segundo o programa espanhol"El Chiringuito", o meio-campista holandês se sente bastante confortável atuando pela equipe Blaugrana e não pensa em sair da equipe. Vale lembrar que o novo técnico, o espanhol Xavi Hernández já disse querer contar com de Jong no time principal.

>> Chelsea mira craque do Real Madrid e da seleção brasileira; confira

>> A pedido de Klopp, Liverpool pretende investir mais de R$ 500 milhões em craque sul-americano

O impasse acontece entre a diretoria Culé e o jogador holandês. O Barcelona pensa em fazer dinheiro com uma possível venda de Frenkie de Jong ao PSG, Manchester City ou a qualquer outro clube interessado. Já o meio-campista, não deseja sair do clube e sente que o Barcelona é a sua casa. A alta cúpula do clube espanhol pensa em fazer um negócio com o time comandado por Pep Guardiola.

>> Alvo do Real Madrid, titular do Chelsea recebe oferta milionária para fechar com o Bayern de Munique

>> Sem espaço no Real Madrid, Marcelo entra na mira de dois gigantes brasileiros

Segundo o jornal inglês "The Sun", Frenkie de Jong seria usado como moeda troca, numa negociação que também envolveria a ida de Sterling ao Barcelona. Vale lembrar que Raheem Sterling já é um desejo antigo do time do Barça, o jogador já declarou publicamente que tem desejo de sair do Manchester City para obter mais tempo de jogo, e o possível destino poderia ser à Espanha.

REPRODUÇÃO/TWITTER
Frenkie de Jong é um dos destaques do Barcelona - REPRODUÇÃO/TWITTER

>> Martelo batido? Real Madrid toma decisão importante que envolve Mbappé e o PSG; veja

>> Supertime! Além de Mbappé, Real Madrid também mira goleador do futebol alemão por R$ 465 milhões

de Jong chegou ao Barcelona no começo da temporada (19/20), após fazer grandes temporadas com a camisa do Ajax. O jogador chegou com bastante expectativa ao time Blaugrana, seu estilo de jogo cadenciado e a boa visão nos passes fizeram com que o craque fosse uma boa escolha da diretoria do clube na época.

Frenkie já disputou 106 jogos junto ao Barça, o holandês marcou nove gols e distribuiu 14 assistências. O jogador também é presença constante na seleção holandesa. Com a camisa da Laranja Mecânica, de Jong já realizou 38 jogos, tem um gol anotado e três assistências distribuídas.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor