FLAMENGO

Vai para a final da Libertadores? Flamengo divulga resultado de Bruno Henrique; veja

Bruno Henrique demonstrou dores na região do joelho durante a partida contra o Corinthians, nessa quarta-feira.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 18/11/2021 às 15:42 | Atualizado em 18/11/2021 às 15:46
Notícia
X

O Flamengo entrou em campo, pelo Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians, dentro do Maracanã lotado de torcedores incentivando o time em sua última partida - no Rio de Janeiro - antes da final da Libertadores, que será no dia 27 de novembro. O treinador do time, Renato Gaúcho, optou por utilizar o time reserva para preservar o condicionamento físico dos titulares, entre eles Bruno Henrique. O rubro-negro venceu por 1x0.

Chelsea mira craque do Real Madrid e da seleção brasileira; confira

Na segunda etapa, o técnico começou a utilizar peças do elenco titular, como Bruno Henrique, Filipe Luís e Michael - queridinho da torcida. Porém, após um chute incrível do camisa 27 em grande defesa do goleiro Cássio, Bruno sentiu o joelho e preocupou a torcida.

> Final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo pode contar com uma novidade incrível; confira

> Palmeiras: Raphael Veiga fala sobre final da Libertadores contra o Flamengo e outros sonhos 

O atacante chegou a cair no gramado com muitas dores, mas preferiu continuar a partida. O mesmo, depois de uma linda jogada de Rodinei - realizou o gol da vitória no último minuto. Após o término do jogo, ficou a dúvida se ele teria condições de jogar a final da Libertadores, contra o Palmeiras, em boas condições.

Boas notícias para o Flamengo!

Em exame realizado nesta quinta-feira (18), não foi detectado nenhuma lesão no joelho esquerdo de Bruno Henrique. Com isso, não é preocupação para a grande final da competição internacional, em Montevidéu. O Flamengo informou que ''BH'' apresentou tendinopatia no tendão patelar do joelho esquerdo e já iniciou tratamento.

As dores que o jogador sentiu durante o jogo contra o Corinthians foram por causa do desgaste de jogos com o passar da temporada. Com tendinite, o atacante vai seguir com os seus compromissos até estar apto por completo.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor