MÉXICO

Jogadores de importante seleção são ameaçados de morte; entenda o caso

A seleção do México está enfrentando dificuldades para conquistar a vaga para a Copa do Mundo de 2022.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 18/11/2021 às 16:10 | Atualizado em 18/11/2021 às 16:14
Notícia
X

O México sempre provou que é uma seleção bastante dura de se enfrentar, mas neste ano está com grandes dificuldades nas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo do Qatar, com resultados negativos. Diante disso, parte da torcida demonstrou o descontentamento com ameaças pesadas.

Acontece que torcedores enviaram mensagens criminosas para as esposas dos jogadores, solicitando a saída da seleção do México. Porém, o principal alvo foi o goleiro e ícone Guillermo Ochoa - que fechou o gol contra o Brasil, na Copa de 2014.

> Vai para a final da Libertadores? Flamengo divulga resultado de Bruno Henrique; veja

> Presidente do Barcelona não descarta retorno de Messi e Iniesta; confira

Uma mensagem chocante chegou ao Instagram da esposa do arqueiro, Karla Mora - que decidiu compartilhar ao público. ''Diga ao seu idiota para não jogar mais na Seleção Nacional, se ele não fizer isso vou matar e estuprar você e sua família'', disse um usuário.

Karla respondeu, em publicação, que o ódio não é algo bom. ''O ódio não leva a nada de bom. É um esporte, às vezes você ganha e outras vezes perde. Somos todos seres humanos e todos podemos errar''.

O México perdeu para o Canadá, nessa terça-feira, por 2 x 1, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida contou com algumas falhas de Ochoa.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor