Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

CHARMOSO?

Messi, Neymar ou Mbappé? Craque responde quem tem mais ''habilidade'' com mulheres

Em entrevista, Neymar revelou detalhes interessantes sobre o trio do PSG.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 19/11/2021 às 17:01
FRANCK FIFE / AFP
Neymar dá detalhes sobre Messi e Mbappé. - FOTO: FRANCK FIFE / AFP
Leitura:

Muitas pessoas ficam curiosas com a vida pessoas de jogadores de futebol renomados, como o trio do PSG: Neymar, Messi e Mbappé. Em entrevista ao canal "Oh My Goal", o camisa 10 do clube francês revelou detalhes interessantes dos atletas, como quem tem mais sucesso com as mulheres e quem pior se veste. Em estilo "ping-pong", o brasileiro respondeu com humor as perguntas feitas pelo jornalista Steve Kouessan.

Steve começou perguntando sobre o profissional de cada atleta, sobre quem é o mais impressionante durante os treinamentos e ele respondeu que era Lionel Messi. ''Messi. Ele faz as coisas de um jeito fácil que se tornam bonitas''.

> Jornal crava negociação de PSG com gigante treinador europeu e Pochettino pode cair; entenda

> Barcelona pode ''dar chapéu'' no Real Madrid e contratar craque do PSG; saiba quem

Neymar também não titubeou quando o assunto é se ''agredir'' a moda. De acordo com ele, Mbappé é o que pior se veste do trio. Mas, em compensação, o francês é o que mais faz sucesso entre as mulheres.

''Kylian. Ele é bonito e sempre está muito bem acompanhado'', afirmou.

Questionado sobre quem dá mais instruções dentro de campo, Neymar preferiu responder de forma neutra, preservando seus companheiros.

''Creio que os três são iguais. Não falamos muito, mas até que falamos de vez em quando. Quem fala mais em campo é o Marquinhos, é demais''.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

Comentários

Últimas notícias