Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

inglaterra

City vence bem o Everton e segue na cola do Chelsea pela liderança da Premiere League

Os gols da partida foram marcados por Sterling, Bernardo Silva e Rodri

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 21/11/2021 às 13:56
AFP
City diminuiu distância para o líder Chelsea para apenas três pontos - FOTO: AFP
Leitura:

O Manchester City venceu o Everton por 3x0, na manhã deste domingo (21), pela Premiere League, e se manteve na perseguição ao líder Chelsea. A diferença continua sendo de três pontos. Os gols da partida foram marcados por Sterling, Bernardo Silva e Rodri.

A equipe do técnico Pep Guardiola teve uma grande atuação, com sua tradicional posse de bola e segurança defensiva. A cereja em cima do bolo foram os dois golaços que abriram o marcador. No primeiro, João Cancelo deu um passe de trivela para Sterling chutar forte balançar a rede. No segundo, Rodri acertou um belo chute de fora da área, que foi no ângulo, sem chances para Pickford.

Na próxima rodada, os Blues recebem o West Ham, próximo domingo (27), às 11h. A partida é um confronto direto pela parte de cima da tabela, já que o rival é o 4º colocado com 23 pontos, enquanto o City é o vice-líder com 26.

Comentários

Últimas notícias