Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

SE ARREPENDEU?

Craque da seleção brasileira foi ''ignorado'' por gigante europeu; saiba quem

Lucas Paquetá é um dos principais jogadores da seleção brasileira e do Lyon.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 22/11/2021 às 10:14
Notícia
AFP
Lucas Paquetá foi ''ignorado'' pelo Olympique de Marselha quando ainda jogava pelo Flamengo. - FOTO: AFP
Leitura:

Lucas Paquetá, de 24 anos, está brilhando com as camisas da seleção brasileira e do Lyon, da França. Mas, apesar de mostrar um belo futebol pelo Flamengo - clube onde foi revelado - acabou sendo ''ignorado'' pelo Olympique de Marselha.

> Cristiano Ronaldo aponta treinador para o Manchester United; saiba quem

> Influenciadora famosa nega relacionamento com Neymar e desabafa nas redes sociais; veja 

Acontece que Carlos Mozer, gerente de futebol do clube rubro-negro, em 2018, ofereceu o meia habilidoso ao time francês, mas ficou sem resposta sobre o futuro do atleta. Sem definição, Paquetá foi vendido para o Milan, no mesmo ano.

''Liguei para os meus amigos em Marselha para dizer que ele [Lucas Paquetá] era muito forte. Foi uma dica para o pessoal do clube vê-lo lá. Descobri que o Lucas tinha todas as qualidades e era muito interessante para o Marselha, mas isso não aconteceu. Hoje, é o Lyon que se beneficia'', disse Mozer em entrevista ao jornal Provence.

Mozer jogou pelo Olympique no início dos anos 90 e conquistou nada menos que três Campeonatos Franceses, entrando na história do time. O ex-jogador também disse que não sabe se o clube não tinha dinheiro para contratar Paquetá.

''Há muitos ex-jogadores brasileiros que atuaram no Olympique. Conhecemos bem o futebol e também conhecemos o carácter e a qualidade que é preciso para jogar em Marselha. É uma pena que o clube não nos consulte. Não sei se o clube tinha capacidade para o comprar, mas esse é o trabalho das pessoas que trabalham nas finanças. Cabe aos dirigentes encontrarem as melhores soluções para atraírem os jogadores'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias