Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

MANCHESTER UNITED

Cristiano Ronaldo aponta treinador para o Manchester United; saiba quem

O Manchester United anunciou a demissão de Ole Gunnar Solskjaer, nesse domingo, após a goleada do Watford.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 22/11/2021 às 9:40
Notícia
AFP
Cristiano Ronaldo é um dos líderes do Manchester United. - FOTO: AFP
Leitura:

O Manchester United montou um elenco de peso nesta temporada com as contratações do zagueiro Varane, de 28 anos, e de um dos maiores jogadores de todos os tempos, Cristiano Ronaldo. Apesar de muita qualidade, o time não conseguia jogar bem, resultando na goleada do Watford, pelo Campeonato Inglês, por 4x1. Com isso, nesse domingo, o treinador Ole Gunnar Solskjaer foi demitido.

Agora, o Manchester United está indo ao mercado para contratar um novo comandante que possa fazer o time jogar bem na Premier League e na Liga dos Campeões. De acordo com a Sky Sports, Cristiano Ronaldo sugeriu o nome do ex-treinador do Barcelona, Luis Enrique - que conquistou a tríplice coroa com o clube catalão, enquanto que CR7 jogava pelo Real Madrid.

> Manchester United e seleção: Cristiano Ronaldo acumula decepções na temporada; entenda

> Ídolo! Entenda o impacto de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Porém, a negociação não será tão fácil, isso porque Luis é o atual técnico da Espanha e está com projetos para comandar a seleção na Copa do Mundo de 2022 - no Qatar. De acordo com a emissora, o espanhol teria interesse em assumir, mas CR7 terá que convencer o técnico para assinar com o United.

Sem um treinador, os Reds estão com Michael Carrick, ex-jogador e um dos ídolos, no comando até a chegada de um técnico.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias