NEYMAR

Influenciadora famosa nega relacionamento com Neymar e desabafa nas redes sociais; veja

Rumores apontavam um suposto relacionamento aberto entre Neymar e Bruna Biancardi.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 22/11/2021 às 8:47 | Atualizado em 22/11/2021 às 8:52
Notícia
X

O jogador Neymar é um astro dentro e fora de campo, sendo alvo de diversas notícias sobre o seu cotidiano. Seu principal relacionamento, que envolveu fãs do mundo inteiro, foi com a atriz e modelo Bruna Marquezine. Nas últimas semanas, o nome do craque do PSG esteve envolvido com o da influenciadora Bruna Biancardi, sobre um possível relacionamento aberto.

Porém, ao que parece, as notícias sobre o possível relacionamento são falsas, isso porque Bruna Biancardi resolveu falar sobre o assunto em sua conta no Instagram, que possui mais de 400 mil seguidores. Ao abrir uma caixa de perguntas, ela foi questionada sobre a notícia: ''Desculpa ser intrusa assim, mas esse negócio de relacionamento aberto é verdade?”.

> Messi, Neymar ou Mbappé? Craque responde quem tem mais ''habilidade'' com mulheres

> Cristiano Ronaldo está na lista dos atletas mais bem pagos da história; Neymar também faz parte

A influenciadora digital não titubeou e respondeu que não tem possui relacionamento aberto com ninguém e que também está solteira. ''Ótima pergunta. Eu realmente não sei de onde tiraram isso. Eu não tenho relacionamento aberto com ninguém – e nunca teria (nada contra quem tem)'', disse Bruna.

Neymar aos beijos

O atacante do PSG está aproveitando a vida de solteiro, isso porque - de acordo com o jornal Extra - ele estava aos beijos com a atriz e cantora Mariana Rios, em uma festa na semana passada. Além disso, segundo o veículo, Neymar teria enviado um buquê de rosas vermelhas para Mariana no dia seguinte.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor