FUTEBOL DE QUALIDADE

Dose dupla: semana tem final da Libertadores e Barcelona pela Champions League no SBT/TV Jornal

O telespectador vai acompanhar a grande decisão da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, além de um jogo decisivo do Barcelona pela Champions League.

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 22/11/2021 às 10:28 | Atualizado em 22/11/2021 às 10:45
Notícia
X

Com informações do SBT Sports

A semana será de muito futebol de qualidade no SBT e na TV Jornal. O telespectador vai acompanhar a grande decisão da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, além de um jogo decisivo do Barcelona pela Champions League.

Cristiano Ronaldo aponta treinador para o Manchester United; saiba quem

Após especulação de retorno ao Barcelona, Messi toma sua decisão sobre futuro no PSG; confira

Barcelona e Benfica se enfrentam nesta terça-feira (23), no Camp Nou, pela quinta rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. A partida terá transmissão ao vivo do SBT a partir das 16h45, com exibição da TV Jornal em Pernambuco.

O confronto deve decidir o segundo classificado do grupo para as oitavas de final. A duas rodadas do fim da fase, o Barcelona é o vice-líder, com seis pontos, apenas dois a mais do que o Benfica, terceiro colocado.

O Bayern de Munique lidera a chave com 100% de aproveitamento, 12 pontos, e está garantido no mata-mata. O Dínamo de Kiev é o lanterna, com apenas um ponto, e praticamente não tem chances de classificação.

Com isso, caso vença o Benfica, o Barcelona estará classificado. Por outro lado, se o time português ganhar, vai ultrapassar o rival catalão na tabela e a vaga será decidida na rodada final.

A última rodada do Grupo E será disputada no dia 8 de dezembro, com os seguintes duelos: Bayern x Barcelona, na Alemanha, e Benfica x Dínamo de Kiev, em Portugal. Ou seja, o time português tem o duelo mais fácil do que a equipe catalã.

LIBERTADORES

Palmeirenses e flamenguistas estão na expectativa para a grande decisão da Libertadores, que será realizada no próximo sábado (27) no estádio Centenário, em Montevidéu-URU. 

Os dois times ainda vão jogar nesta terça-feira (23) pelo Campeonato Brasileiro - o Verdão pega o líder Atlético-MG, enquanto o rubro-negro encara o Grêmio, mas o pensamento de ambos já é na grande decisão continental.  A partida terá a transmissão do SBT para todo o Brasil e com exibição da TV Jornal em Pernambuco.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor