EUROPA

Villarreal x Manchester United: veja as escalações e onde assistir ao vivo o duelo pela Champions League

Espanhóis e ingleses somam sete pontos, contra cinco da Atalanta e três do Young Boys. Os suíços recebem os italianos às 17h desta terça

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 23/11/2021 às 10:19 | Atualizado em 23/11/2021 às 13:45
Notícia
X

A Champions League volta a agitar os gramados da Europa neste meio de semana. Um dos jogos mais aguardados da quinta rodada da fase de grupos é Villarreal x Manchester United, que se enfrentam nesta terça-feira (23) pelo Grupo F. A partida será realizada no estádio El Madrigal, às 14h45 (horário de Brasília), com transmissão da TNT e HBO Max.

>> Veja quem pode garantir vaga no mata-mata da Champions já nesta rodada

Equipe do Blog do Torcedor comenta destaques da rodada da Champions League

Favorito? Messi vê PSG forte na Champions League: 'Faltam poucas coisas'

Xavi trata decisão do Barcelona contra Benfica como 'chance de ouro de desforra'

O SBT também vai transmitir uma partida nesta terça (23), será o confronto entre Barcelona e Benfica no Camp Nou, às 17h. A TV Jornal exibe para Pernambuco o duelo entre espanhóis e portugueses pelo Grupo E. 

Voltando ao embate entre Villarreal e Manchester United, o jogo é de fundamental importância para os dois times e para a sequência da chave. Isso porque espanhóis e ingleses somam sete pontos, contra cinco da Atalanta e três do Young Boys. Os suíços recebem os italianos às 17h desta terça. 

Os Red Devils terão no banco de reservas o técnico interino Michel Carrick, que teve longa carreira no clube como volante. Ele assumiu o comando após a demissão do norueguês Ole Gunnar Solskjaer.  


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

VILLARREAL: Rulli; Foyth, Raúl Albiol, Pau Torres e Pedraza; Parejo, Coquelin e Trigueros; Chukwueze, Bia e Yeremi Pino. Técnico: Unay Emery.

MANCHESTER UNITED: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Dalot; McTominay, Fred, Sancho, Rashford e Bruno Fernandes; Cristiano Ronaldo. Técnico: Michel Carrick (interino).


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor