Libertadores

Musa do Flamengo? Famosa cantora brasileira "exige" o título caso rubro-negro seja campeão da Libertadores

Motivo é por ela dar sorte" ao clube em decisões

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 24/11/2021 às 10:25 | Atualizado em 24/11/2021 às 10:33
Notícia
X

A grande final da Libertadores 2021, que terá transmissão do SBT/TV Jornal neste sábado, 27, se aproxima e torcedores de Flamengo e Palmeiras anseiam por saber quem será o novo "dono" da América. Mas, ao menos no caso dos cariocas, o troféu não é a única coisa que o clube pode ganhar em caso de título.

Tem história! Palco da final da Libertadores deste sábado, Centenário já recebeu jogos decisivos de Flamengo e Palmeiras

Justo? Flamengo vende mais ingressos e deve contar torcida em peso na final da Libertadores

https://jc.ne10.uol.com.br/blogs/torcedor/2021/11/13629822-palmeiras-tera-que-quebrar-maldicao-na-final-da-libertadores-contra-o-flamengo-entenda.html

Isso por que a cantora Anitta, que fará o show do pré-jogo em Montevidéu, "exigiu", durante participação no podcast "Podcats", que, em caso de título rubro-negro, ela terá que ser nomeada "Musa do Flamengo".

A "exigência" veio por que, segundo a própria Anitta, ela dá sorte ao clube carioca. "O truque é: Eu vou, canto, vou embora e o Flamengo ganha. Nas vezes que eu cantei o Flamengo ganhou. Eu tô achando que sou o pé-de-coelho deles. Se eles ganharem de novo vai ficar comprovado que eu sou e aí eu vou querer algum negócio de musa, alguma coisa."

Famosa cantora brasileira será a grande atração do pré-jogo da decisão da Libertadores e diz dar sorte a um dos finalistas; veja qual

Palmeiras x Flamengo: final da Libertadores é o ápice da rivalidade nacional entre os dois clubes

Uma das vezes em que Anitta "deu sorte" ao Flamengo foi justamente em um final de Libertadores. Em 2019, na final realizada em Lima, no Peru, ela comandou o palco ao lado de mais quatro artistas, incluindo o flamenguista Gabriel O Pensador. Na ocasião, o rubro-negro carioca bateu o River Plate por 2 x 1 e se sagrou campeão. Será que a história se repete? O torcedor palmeirense certamente espera que não.

De qualquer forma, o Flamengo tem uma possibilidade de marketing muito boa nas mãos com essa declaração de Anitta. A cantora emplaca hit atrás de hit e seu sucesso ultrapassou as fronteiras do Brasil e América Latina, tomando conta do mundo. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor