Libertadores

Famosa cantora brasileira será a grande atração do pré-jogo da decisão da Libertadores e diz dar sorte a um dos finalistas; veja qual

Torcedores de Flamengo e Palmeiras poderão desfrutar do show antes da bola rolar

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 24/11/2021 às 8:13 | Atualizado em 24/11/2021 às 9:32
Notícia
X

A final da Libertadores se aproxima e tudo o que ser quer saber é quem estará no gramado do Estádio Centenário em Montevidéu na grande decisão que será exibida pelo SBT neste sábado, 27, com a bola rolando a partir das 17:00, horário de Brasília. Em Pernambuco a TV Jornal transmite a decisão.

Que equipes Renato Gaúcho e Abel Ferreira levarão a campo? Quem será o árbitro? E os assistentes? 

Técnico do Palmeiras revela conversa com ídolo do Flamengo antes da final da Libertadores; confira

Justo? Flamengo vende mais ingressos e deve contar torcida em peso na final da Libertadores

Palmeiras x Flamengo: final da Libertadores é o ápice da rivalidade nacional entre os dois clubes

Mas, há também aqueles que se perguntam quem comandará a festa do pré-jogo e animará as torcidas de Flamengo e Palmeiras antes da bola rolar. E, se a Conmebol já havia caprichado na decisão da Sul-americana com Os Barões da Pisadinha, o que dizer de agora na Libertadores? Nada menos que Anitta será a grande atração show que antecipa o início da partida. A cantora de 28 anos dispensa apresentações, já que faz sucesso não só no Brasil ou na América Latina, mas em todo o mundo, emplacando hit atrás de hit.

INSTAGRAM/@ANITTA/REPRODUÇÃO
Esta será a segunda final de Libertadores onde a cantora irá se apresentar - INSTAGRAM/@ANITTA/REPRODUÇÃO

O anúncio foi feito pela própria Anitta durante sua participação no "Podcats", podcast comandado pelas influencers Virgínia Fonseca e Camila Loures.

Amuleto rubro-negro?

Tal como Flamengo e Palmeiras, esta não será a primeira vez que Anitta participará de uma final de Libertadores. Em 2019, na primeira edição com a final disputada em jogo único, no Peru, a cantora dividiu o palco com o também brasileiro Gabriel O Pensador, além dos argentinos Fito Páez, Tini Stoessel, banda Turf e do colombiano Sebastián Yatra. Na ocasião, o Flamengo venceu o River Plate de virada por 2 x 1 e se sagrou campeão encerrando um jejum de 38 anos.

E Anitta fez questão de frisar que costuma dar sorte ao rubro-negro carioca.

"Eu não sou Flamengo não sabe, eu sou botafoguense. Mas das vezes que eu fui, o Flamengo ganhou. Eu vou, canto e vou embora e aí o Flamengo ganha. Sou o pé-de-coelho deles."

Inclusive ela cobrou que, caso o Flamengo ganhe, quer virar a "musa do clube", mesmo sendo botafoguense, já que ficará provado que dá sorte ao clube. Decisão que certamente, como dito por ela durante o mesmo podcast, iria irritar sua família, majoritariamente formada por vascaínos e que reclamam da sorte que a cantora dá ao rubro-negro.

Bom, nem todas as atrações estão confirmadas, já que Anitta se antecipou até mesmo ao anúncio oficial da Conmebol, então quem sabe não terá algum amuleto alviverde para balancear as coisas? O fato é que, com sorte ou sem sorte, Flamengo e Palmeiras terão que se superar em campo para conquistar a América.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor