Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

LIBERTADORES

Rumo ao título! Flamengo desembarca no Uruguai para a final da Libertadores

A final da Libertadores será neste sábado (27), no Uruguai, entre Palmeiras x Flamengo.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 24/11/2021 às 14:07
Divulgação / Flamengo
Flamengo e Palmeiras vão disputar a final da Libertadores neste sábado (27). - FOTO: Divulgação / Flamengo
Leitura:

Está chegando o momento mais esperado do futebol brasileiro, com a grande final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo, neste sábado, no Uruguai, às 17h, com transmissão do SBT/TV Jornal. Em ritmo de preparação e emoção, o rubro-negro já desembarcou em Montevidéu, nesta quarta-feira (21), para começar a realizar os treinamentos para a partida.

Depois de desembarcar no aeroporto uguaio, o Flamengo chegou no hotel por volta das 13h15, horário de Brasília, de ônibus. Na parte da tarde, o treinador Renato Gaúcho vai comandar o treinamento da equipe  no estádio Campeón del Siglo, do Peñarol.

> Tem história! Palco da final da Libertadores deste sábado, Centenário já recebeu jogos decisivos de Flamengo e Palmeiras

> Musa do Flamengo? Famosa cantora brasileira "exige" o título caso rubro-negro seja campeão da Libertadores

Mesmo com um empate com gosto de derrota para o Grêmio, nessa terça-feira, a torcida do Flamengo estava presente no momento do desembarque da equipe no hotel. Cerca de 20 torcedores faziam a festa para o elenco rumo ao tricampeonato, além de cantar músicas de apoio ao time carioca e provocação ao Palmeiras.

O motivo do Flamengo não realizar o treinamento no estádio Centenário, palco da final da Libertadores, foi por privacidade. Com isso, o Urubu Carioca vai fazer apenas uma visita para reconhecimento de campo com os atletas, nesta sexta-feira (24), e deve contar com a entrevista coletiva de Renato Gaúcho e Éverton Ribeiro.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

Comentários

Últimas notícias