DUPLA BRASILEIRA NA INGLATERRA?

Neymar e Vinícius Júnior entram na mira de gigante europeu; veja

Manchester United busca dupla brasileira para jogar com Cristiano Ronaldo.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 24/11/2021 às 13:33
Notícia
X

O Manchester United, que está na lista de um dos clubes mais ricos do mundo, está buscando revolucionar o elenco com peças de alta qualidade, como as contratações de Varane - campeão da Copa do Mundo de 2018 - e Cristiano Ronaldo, cinco vezes melhor do mundo. Agora, o time vai em busca de outros dois jogadores mais badalados da seleção brasileira.

De acordo com o jornal El Nacional, da Catalunha, o United está mirando os atacantes Neymar, do PSG, e Vinícius Júnior, do Real Madrid. Ainda de acordo com a publicação, o brasileiro dos merengues seria a opção mais viável financeiramente.

> Veja quanto o Manchester United pode pagar por novo treinador

> Ídolo da seleção inglesa detona Cristiano Ronaldo: "Arruinou o Manchester United"

A contratação de Neymar pode ser mais complicada, já que é o craque do PSG, camisa 10 e um dos líderes da equipe. Além disso, se o Manchester United quiser contar com o profissional terá que desembolsar cerca de 100 milhões de euros, R$ 627,1 milhões na atual cotação. Já Vinícius Júnior custa 50 milhões de euros. O camisa 10 do PSG possui contrato com o clube até 2025, enquanto que Vini Jr. até 2025. 

Além disso, o clube busca opções para um novo treinador depois da demissão de Ole Gunnar Solskjaer, após a derrota para o Watford, por 4x1, pela Premier League.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor