Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

SEM TEMPO, IRMÃO!

Agora não! Zidane recusa proposta do PSG; entenda o caso

O francês está recebendo propostas de clubes importantes como PSG e Manchester United.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 24/11/2021 às 14:32
Notícia
AFP
TÉCNICO Zidane não quer assumir o PSG no momento. - FOTO: AFP
Leitura:

O PSG não está satisfeito com o atual treinador Pochettino, com isso está indo ao mercado para contratar um novo comandante, com mais experiência. O nome mais cotado no clube é o de Zidane  - que foi três vezes campeão da Champions League com o Real Madrid, porém a negociação parece ser mais difícil do que esperavam.

Acontece que o francês não quer trabalhar em nenhum time no momento, de acordo com o jornal ''As''. Segundo o veículo, o PSG não está conseguindo avançar nas negociações para ter o treinador em seu elenco. Além disso, ''Zizou'' não gostaria de assumir o clube no meio da temporada.

> Neymar e Vinícius Júnior entram na mira de gigante europeu; veja

> PSG ou Manchester United? Zidane já escolheu para onde vai; veja

Zidane, que treinou o Real Madrid no início do ano, também está com alguns projetos em andamento, sendo mais um motivo para não assumir nenhum compromisso até o fim da temporada. Porém, ainda de acordo com diário espanhol, o PSG deve aumentar a proposta para ter o profissional.

Impacto ao Manchester United

Com o ''não'' de Zidane, o Manchester United vai precisar aguardar os próximos capítulos, isso porque deseja ter o atual treinador do PSG, Mauricio Pochettino. A princípio, foi noticiado que o clube inglês deve aguardar o futuro do argentino até o meio do ano de 2022, isso porque seu nome agrada pessoas importantes da diretoria, além de Sir Alex Ferguson.

Por fim, o United poderá contratar um técnico para comandar o elenco até o fim da temporada, ou seguir com os trabalhos do ex-auxiliar de Solskjaer, Carrick. 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias