MAIS NOMES

Manchester United impõe "condição" para quatro técnicos aceitarem o cargo

A lista do Manchester United na busca por um novo técnico não para de crescer

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 25/11/2021 às 12:57 | Atualizado em 26/04/2022 às 15:06
Notícia
X

Depois do PSG negar abrir qualquer tipo de negociação com o Manchester United para uma possível ida de Mauricio Pochettino para os Red Devils, o time inglês já começou a fazer uma "sabatina" com quatro técnicos renomados do futebol mundial.

O intuito é ver qual é o técnico que mais tem "condições" de treinar o clube até o final da atual temporada.

>> Ídolo da seleção inglesa detona Cristiano Ronaldo: "Arruinou o Manchester United"

Segundo a imprensa inglesa, quatro técnicos já foram entrevistados. Ernesto Valverde (ex-Barcelona), Lucien Favre (ex-Borussia Dortmund), Ralf Ragnick (ex-RB Leipzig) e Rudi Garcia (ex-Lyon).

Todos esses treinadores já tiveram uma conversa inicial com o diretor de futebol do United, John Murtough.

A diretoria dos Red Devils também pensa em chamar o ex-técnico da Roma, Paulo Fonseca, para analisar a ideia do comandante português.

AFP.
Ernesto Valverde é dos um treinadores cotados pelo Manchester United - AFP.

 Os jornais ingleses apontam que o desejo da diretoria do Manchester United segue sendo Mauricio Pochettino, mas com a dificuldade imposta pelo PSG, o técnico argentino parece ficar cada vez mais longe da beira do gramados ingleses. 

A alta cúpula do United enxerga que a melhor opção para esta reta final de temporada seria investir num técnico interino - que pudesse comandar a equipe apenas até o final da temporada.

A diretoria dos Red Devils querem ter mais um tempo para escolher precisamente um técnico que consiga colocar a equipe de volta ao caminho de sucesso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor