Ídolo da seleção inglesa detona Cristiano Ronaldo: "Arruinou o Manchester United"
Cristiano Ronaldo já possui 6 gols em 5 jogos disputados na atual edição da Uefa Champions League
Cristiano Ronaldo mais uma vez foi decisivo. O craque português marcou um dos gols na vitória do Manchester United sobre o Villarreal - 2x0 pela Uefa Champions League e acabou classificando a equipe inglesa para a próxima fase do torneio europeu. Apesar disso, CR7 teve que ouvir a sua ida aos Red Devils "arruinou todo o time". Quem detonou o craque português foi o ex-jogador da seleção inglesa, Paul Merson.
"Estava claro que Solskjaer tinha um plano bem definido para a equipe desde o final da temporada passada, quando terminaram em segundo na Premier League. Dava para ver o que queria: Sancho por um lado, Rashford por outro, Cavani aproveitando as sobras, Greenwood se consolidando na equipe… Juventude, velocidade, drible e muita energia. Aí, no último dia da janela de transferências, chega Cristiano Ronaldo. Isso arruinou tudo. Tudo foi por água abaixo", disse Paul Merson.
>> Prêmio Puskás chegando? Jogando na neve, Lewandowski faz gol antológico pela Liga dos Campeões
Paul jogou pela seleção inglesa entre os anos de (1991 - 1998), e atuou apenas por clubes ingleses. O clube de mais expressão que o atacante jogou foi o Arsenal, lá ele disputou 424 jogos e marcou 99 gols. Em toda a sua carreira, Paul Merson disputou 761 jogos e fez 155 gols. Ele voltou a falar sobre CR7 e disse que o jogador era o "tendão de aquiles" Manchester United.
>> Missão impossível? Além de Pochettino, Manchester United sonha com ídolo argentino; veja quem
- Agora vai? Saiba quando Sergio Ramos deve estrear pelo PSG
- Favorito? Messi vê PSG forte na Champions League: 'Faltam poucas coisas'
- Palmeiras busca contratação de destaque da Série B; veja
- Bola de Ouro: Neymar ou Benzema? Vinicius Junior abre o jogo e declara sua torcida na disputa pelo prêmio
- Messi abre o jogo e revela saudades de duelos contra Cristiano Ronaldo; veja
"Com Ronaldo já não se pode jogar no contra-ataque. Nesta temporada, Bruno só tem tocado a bola. Não me interpretem mal: Ronaldo é um dos melhores jogadores do mundo, mas é o tendão de Aquiles desta equipe", finalizou.
Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter