Seleção Brasileira

Preocupação pra Tite? Veja como ficou a perna de meia da Seleção Brasileira após entrada de adversário

Jogador postou uma foto em suas redes sociais após o término da partida

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 26/11/2021 às 8:13 | Atualizado em 26/11/2021 às 11:38
Notícia
X

Já classificada para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira agora precisa se preocupar com algumas poucas questões. Afinar o estilo de jogo, aprimorar táticas, esperar que o desempenho dos jogadores brasileiros nos clubes atinja ou se mantenha no mais alto nível e, claro, torcer para que nenhum dos selecionáveis sofra com lesões.

Com goleada sobre Índia, Formiga se despede da seleção brasileira feminina

Em grande fase no Basel, Arthur Cabral virá alvo de gigante europeu; veja

Torcida que precisou ser muito forte para Lucas Paquetá na vitória por 3 x 1 contra o Brondby, da Dinamarca, pela fase de grupos da Europa League. O brasileiro entrou aos 34 do segundo tempo e sofreu uma dura entrada de sola do zagueiro Kevin Tshiembe. O árbitro da partida sequer marcou a falta e, tampouco, o VAR pediu a revisão para aplicar cartão vermelho. 

Após o apito final, ainda no vestiário, Paquetá tirou uma foto da perna e a subiu nas redes sociais e, em tom de ironia, cobrou a arbitragem. "Esperou o contato, o contato veio. Nada!" foram as palavras do jogador.

Pelo tom bem humorado e leve, a lesão não passou de um susto e não deve ter sido nada grave. O jogador seguiu atuando normalmente e, até o momento, o Lyon não divulgou nenhuma nota indicando a necessidade do jogador se ausentar dos gramados. De qualquer forma, o momento deve ter gerado preocupação na cabeça do treinador do Lyon, Peter Bosz, e também na de Tite.

Vai jogar com Mbappé? Empresário revela possível destino de Haaland na próxima temporada; confira

Rico? Atlético Mineiro é professor quando o assunto é lucrar; entenda

O meia brasileiro vive grande momento e é camisa 10 e peça fundamental da equipe francesa, que está 100% na Europa League. Até o momento Paquetá soma 6 gols e 3 assistências na temporada. Na seleção, também é peça importante no meio-campo, sendo regularmente escalado ao lado de Casemiro e um terceiro homem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor