Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

DE OLHO

Em grande fase no Basel, Arthur Cabral virá alvo de gigante europeu; veja

Arthur Cabral faz temporada espetacular pela equipe do Basel

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 25/11/2021 às 18:05
Notícia
MAURO HORITA / CBF
NOVIDADE Arthur Cabral foi a opção encontrada por Tite em virtude do problema com Matheus Cunha - FOTO: MAURO HORITA / CBF
Leitura:

A temporada de Arthur Cabral no Basel é fantástica, o jogador de 23 anos é o artilheiro do Campeonato Suíço, artilheiro da Liga Conferência, e já marcou 24 gols em 25 jogos disputados na atual temporada. A grande temporada de Arthur Cabral também foi notada pelo técnico Tite, que acabou convocando o atacante para os compromissos da seleção que foram realizados no mês de outubro.

>> Fim da procura? Manchester United acerta com novo técnico, afirma jornal inglês

>> Prestes a ser campeão com o River Plate, Marcelo Gallardo virá alvo de seleção campeã do mundo; veja

A boa temporada do atacante também vem chamando a atenção do Barcelona. O técnico da equipe Blaugrana, Xavi Hernández, monitora a situação do atacante junto ao clube suíço e enxerga o seu comando de ataque com a presença do brasileiro. O setor que Xavi enxerga mais necessidade de reforços é o setor ofensivo.

DIVULGAÇÃO/BARCELONA
Xavi quer reforços importantes para o Barcelona. - DIVULGAÇÃO/BARCELONA

>> Flamengo ou Palmeiras? Astro do Manchester City revela sua torcida na final da Libertadores

A crise enfrentada pelo Barcelona faz com que Arthur Cabral seja uma opção viável para o clube Culé. O Basel já definiu o preço que irá cobrar para uma possível saída do brasileiro, a quantia exigida pelo clube suíço será entre 15 e 20 milhões de euros (R$ 93 milhões - R$ 124 milhões), uma quantia muito inferior se comparada a outros nomes que o Barcelona também monitora.

>> Manchester United impõe "condição" para quatro técnicos aceitarem o cargo; entenda

Arthur Cabral é cria da base do Ceará, fez sucesso com a camisa do Vozão e logo foi vendido para o Palmeiras. O atacante não fez muitos jogos pelo Alviverde e logo trocou o Verdão pelo frio da Basileia. No Basel, o craque brasileiro já disputou 100 partidas e marcou 62 gols. 

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

 

Comentários

Últimas notícias