PINTOU HAALAND NO REAL?

Vai jogar com Mbappé? Empresário revela possível destino de Haaland na próxima temporada; confira

O atleta atualmente veste a camisa do Borussia Dortmund, que foi eliminado da Champions League.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 25/11/2021 às 14:58 | Atualizado em 25/11/2021 às 14:59
Notícia
X

O craque do Borussia Dortmund, Haaland, pode estar realizando seus últimos jogos com a camisa do clube. Com apenas 21 anos, o atacante já possui um prestígio alto na Europa, sendo desejado por diversos times poderosos, como o próprio Real Madrid. De acordo com seu empresário, Mino Raiola, o jovem gosta bastante da Espanha e ainda possui uma residência no país.

''Haaland gosta muito da Espanha. Tem uma casa aqui e gosta muito dela, mas é muito cedo para falar sobre onde vai jogar na próxima temporada'', disse em entrevista ao "Deportes Cuatro". 

> Ídolo do Liverpool detona Messi no PSG: ''Nunca ganhará a Champions''

> Com quatro brasileiros entre titulares, Real Madrid bate Sheriff e garante classificação na Champions League

Com essa declaração, o possível destino do jogador pode ser o Real Madrid, que monitora sua situação na Alemanha. Haaland possui contrato com o Borussia Dortmund até junho de 2024 e possui uma multa rescisória bastante alta, de aproximadamente 100 milhões de euros.

O inglês, naturalizado Norueguês, possui números absurdos como jogador profissional. Com apenas 21 anos de idade, marcou mais de 100 gols como jogador profissional. Porém, nesta temporada, mesmo triunfando diante dos adversários, não conseguiu produzir como esperava, isso porque teve uma lesão e viu a seleção da Noruega não se classificar para a Copa do Mundo de 2020. Além disso, teve o seu time eliminado da próxima fase da Champions League.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor