Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

BRASILEIRÃO

Bahia x Grêmio: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo que interessa muito ao Sport

Tanto o Bahia, quanto o Grêmio estão na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, assim como o Sport

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 26/11/2021 às 12:10
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Bahia e Grêmio estão na zona de rebaixamento, assim como Sport, portanto, esse será um jogo interessante para os torcedores rubro-negros - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Com informações do Estadão Conteúdo

O Sport só entra em campo neste sábado (27), contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Mas pode-se dizer que o Leão vai "jogar" sim nesta sexta-feira (26). Isso porque o dia marca um jogo que interessa diretamente aos rubro-negros: Bahia x Grêmio. O jogo terá a transmissão do Premiere. 

Os tricolores baiano e gaúcho se enfrentam às 19h, na Fonte Nova, em Salvador, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Ambos estão na zona de rebaixamento, assim como o Sport. O Bahia tem 37 pontos e está em 17º lugar. O Grêmio tem 36 e ocupa a 18ª colocação. O Leão da Praça de Bandeira soma 33. 

O Bahia amarga um jejum de três jogos sem vitória e também sem marcar gols, sequência que o colocou na zona de rebaixamento.

Para reencontrar o caminho das vitórias e deixar a zona de rebaixamento, o Bahia vai contar com o apoio dos seus torcedores.

Mais de 26 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. É garantia de casa cheia.

Do outro lado está um adversário em evolução. Com três vitórias nos últimos cinco jogos, o Grêmio vem animado depois de ter buscado o empate com o Flamengo, com um jogador a menos e perdendo de 2x0.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

BAHIA - Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Lucas Mugni, Raí Nascimento e Rossi; Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

GRÊMIO - Gabriel Grando; Vanderson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Thiago Santos, Villasanti, Alisson, Campaz e Ferreira; Borja. Técnico: Vagner Mancini.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias