Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

NA TORCIDA

Palmeiras x Flamengo: Guardiola vai assistir à final da Libertadores? Veja a resposta do técnico

Pep Guardiola se mostrou interessado pela grande final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo. O jogo terá transmissão do SBT/TV Jornal

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 26/11/2021 às 15:11
AFP
Guardiola é o atual comandante do Manchester City - FOTO: AFP
Leitura:

Pep Guardiola e futebol parecem formar uma dupla e tanto. A paixão do treinador pela "pelota" é inegável, e isso ficou ainda mais claro na entrevista que o comandante do Manchester City concedeu à "TNT Sports".

Perguntado se assistiria à final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, que será realizada neste sábado (27), e terá transmissão do SBT/TV Jornal, o técnico espanhol não titubeou e respondeu que irá acompanhar a partida.

>> Saiba quanto o Palmeiras faturou ao conquistar o tricampeonato da Libertadores. 

"Sei que a Libertadores é equivalente à final da Liga dos Campeões, né? Eu diria que presto atenção, claro. Mas temos jogos demais acontecendo na Europa. Aí quando as partidas são disputadas na América do Sul já é muito tarde, de noite aqui".

Ao saber que a partida será exibida às 20h (horário na Inglaterra) Guardiola confirmou que estará ligado no jogo: "Ah, é um bom horário, vou assistir", disse o comandante dos Cityzens.

Oli SCARFF / AFP
Perguntado se assistiria à final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, o técnico espanhol não titubeou e respondeu que sim - Oli SCARFF / AFP

Guardiola também aproveitou para parabenizar o técnico dos Milionários, Marcelo Gallardo, pela conquista do Campeonato Argentino na noite de ontem (25):

"Sei que o River Plate ganhou a Liga Argentina, então dou meus parabéns ao River Plate e ao Marcelo Gallardo". 

O treinador do Manchester City mostrou empolgação e apreço pelo torneio sul-americano. Pep disse que se estivesse em Data Fifa iria até o Uruguai para assistir ao confronto entre Alviverdes e Rubro-Negros:

"Se a final da Libertadores fosse em uma Data Fifa aqui, eu talvez até viajaria para ver. Mas não é o caso, mas sei da importância da Libertadores", finalizou Pep Guardiola.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter.

Comentários

Últimas notícias