Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

EUROPA

Arsenal x Newcastle: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pela Premier League

No time londrino, o sempre pressionado técnico Mikel Arteta deve escalar a dupla ofensiva Lacazette e Aubameyang. No Newcastle, Joelinton (ex-Sport) pode pintar no comando de ataque

JC
JC
Publicado em 27/11/2021 às 7:16
Notícia
Reprodução
Newcastle é um dos clubes mais ricos do mundo. - FOTO: Reprodução
Leitura:

A Premier League abre alas para mais uma rodada, a 13ª da temporada 2021/2022. Neste sábado (27), Arsenal x Newcastle se enfrentam às 9h30 (horário de Brasília). A partida será realizada no Emirates Stadium, em Londres, e terá a transmissão da ESPN e da plataforma por streaming Star Plus. 

Bilionário Newcastle prepara oferta astronômica para contratar astro do Barcelona

Presidente do Real Madrid desabafa contra clubes como Newcastle e PSG; veja

Manchester United e Newcastle disputam contratação de craque do Atlético de Madrid; veja

Apesar da goleada sofrida na semana passada por 4x0 para o Liverpool, os Gunners estão na quinta colocação, com 20 pontos - o time chegou a ficar na zona de rebaixamento no início do campeonato. Já o Newcastle, novo bilionário do futebol inglês, vai mal das pernas e é o lanterna, com apenas seis pontos conquistados. 

No time londrino, o sempre pressionado técnico Mikel Arteta deve escalar a dupla ofensiva Lacazette e Aubameyang. No Newcastle, Joelinton (ex-Sport) pode pintar no comando de ataque do desesperado alvinegro do norte de Londres. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

ARSENAL: Ramsdale; Tomiyasu, White, Gabriel Magalhães e Nuno Tavares; Lokonga, Partey, Saka e Smith Rowe; Lacazette e Aubameyang. Técnico: Mikel Arteta. 

NEWCASTLE: Karl Darlow; Fabian Schar, Jamaal Lascelles, Ciaran Clark; Jacob Murphy, Joe Willock, Jonjo Shelvey, Matt Ritchie; Joelinton, Allan e Callum Wilson. Técnico: Graeme Jones.

Comentários

Últimas notícias